08

589 47 2
                                    

Fazer promessas sobre não ficar bêbada não é comigo. É sério.
Deve ser minha décima latinha, eu não sei, já perdi as contas.

Sarah: Agora é minha vez

Ela fala rindo

Sarah: Eu nunca roubei uma loja

Ainda bem que não estou brincando porque até agora eu já fiz todas essas coisas e não teria tomado 1 único gole.
Todos bebem menos o JJ.

Kie: e você Sophy? Já roubou uma loja?

Kiara está simpatizando comigo e talvez seja pela bebida, mas já está até me chamando pelo meu apelido

Sophye: Já

Sarah: É mais fácil perguntar o que ela já fez

Kie: então vamos jogar diferente, a Sophy diz algo que ela fez e a gente bebe se não fez

Sophye: Melhor não, continuem com o jogo de vocês

Relembrar as besteiras que já fiz não é o melhor jeito de continuar uma noite divertida

Sarah: Vai Sophyyy, uma vez só

Sophye: Uma vez só

Pope está deitado em uma rede quase dormindo, JJ está sentando ao lado da Kiara na minha frente, Sarah ao meu lado e John B entre ela e o JJ. Estamos sentados em uma rodinha de baixo de uma árvore na frente da casa do John B.

Sophye: Eu já roubei um gato e acordei no outro dia sem saber como o bicho estava no meu quarto e com um pote de água escrito "Sorvete"

Todos dão risada, inclusive JJ que passa a maioria do tempo sério me olhando como se fosse me matar.

Pope: por quê "sorvete"?

Sophye: Não faço ideia, não sei nem de onde eu peguei aquele gato imagina saber o motivo de estar escrito "sorvete"

Dou risada

John B: bem, duvido que alguém aqui tenha feito isso então vamos beber

Todos da rodinha bebem inclusive eu.
Olho a hora no meu celular e é 03:30

Sophye: eu vou ir para casa. Valeu por me convidarem para ficar aqui.

Pope: Vem mais vezes

Ele está com tanto sono que parece um chapado falando

Sarah: Você vai voltar sozinha essas horas?

Sophye: Eu já estive em lugares piores essas horas

Kie: depois dessa do gato eu não duvido de mais nada, aliás, o que você fez com o gato?

Sophye: Uma conhecida minha adotou o gato

Foi a Cindy, ela deu o nome do gato de sorvete.

John B: Eu nunca mais vou esquecer dessa história

Sophye: Essa história não é nada comparada a outras, enfim, tchau gente.

Todos me dizem tchau menos o ignorante do JJ, não que eu ligue, mas pelo menos podia ser educado.
Ando pela rua vazia e escura, sentindo meu cabelo voar com o vento. Certeza que vem um temporal logo. A única luz agora é a de uma moto vindo bem rápido.

Sophye: Porque todas as vezes que tô andando sozinha aparece meios de locomoção suspeitos?

Digo sozinha e continuo caminhando tranquilamente. Estou um pouco bêbada mas não o suficiente para não saber me defender.
A moto se aproxima e começa a andar de vagar ao meu lado acompanhado meus passos.

Dark side // JJ Maybank - Outer Banks Onde histórias criam vida. Descubra agora