Que porra esses babacas dos amigos do meu irmão estão fazendo? Que graça tem perturbar pessoas só porque não são ricas? Eu juro que não entendo.
Jogo fora o que sobrou do cigarro e ascendo outroTopper: O que está fazendo aqui?! Você está fumando?! Que merda pensa que está fazendo?!
Sophye: A praia é pública para sua informação, você e seus amiguinhos não são donos da ilha.
Topper: A mãe sabe que você saiu de casa?
Sophye: E isso afeta você exatamente no que?
Topper: Meu Deus, garota, você não cansa de fazer coisa errada? Você sabe o significado da frase "proibida de sair de casa" ?
Sophye: vai se foder Topper
Levanto e limpo a areia grudada na minha calça
Sophye: Por que não vai encher o saco da sua namoradinha?
Dou as costas para ele e começo a me afastar
(...)
Cinthia: AONDE É QUE VOCÊ ESTAVA? SÃO 04:00 DA MADRUGADA?!
Sophye: Que fofa, você ficou me esperando
Digo com um tom de deboche e sarcasmo
Cinthia: SUA PESTE! DESGRAÇA AMBULANTE! VOCÊ ESTÁ DE CASTIGO, QUAL PARTE NÃO ENTROU NESSE SEU CÉREBRO DE MERDA?!
Sophye: Boa noite para você também mãezinha
Subo um degrau da escada até que ela me puxa com toda a força e me joga no chão
Cinthia: EU AINDA NÃO TERMINEI
Olho para Cinthia um tanto chocada, ela já me bateu algumas várias vezes, mas nunca vi ela perder a classe desse jeito. Espera. O problema não sou eu, aconteceu alguma coisa e ela está descontando em mim.
Cinthia: LEVANTA AGORA
Faço o que ela manda e fico em silêncio
Cinthia: SUA VADIAZINHA, ESTAVA COM QUEM?! COM QUAL MACHO DESSA VEZ?! ESTÁ DROGADA? BÊBADA? QUAL É A DECEPÇÃO DO DIA?
Cinthia está tão irritada e gritando tanto que sua cara está virada em um tomate extremamente vermelho
Cinthia: ISSO MESMO, NEM RESPONDA, DEVE ESTAR OS 2
Ela aperta meu rosto com força e olha nos meus olhos
Cinthia: VOCÊ NÃO CANSA DE SER ESSA DECEPÇÃO?! VOCÊ NÃO CANSA DE DECEPCIONAR ESSA FAMÍLIA?! FAZER A GENTE PASSAR VERGONHA NÃO É O SUFICIENTE?!
Ela está apertando meu rosto com tanta força que minha mandíbula parece estar prestes a quebrar. Agora sei que ela não vai para academia só por dizer que vai, acho que a musculação está em dia.
Cinthia: EU TENHO NOJO DESSA TUA CARA ASQUEROSA, EU TENHO NOJO E DESGOSTO, NÃO SUPORTO OLHAR PARA VOCÊ! SOME DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU FAÇA ALGO QUE ME PREJUDIQUE.
Minha mamãe querida me solta e eu subo as escadas correndo para o meu quarto.
Tranco a porta e deixo as lágrimas de raiva saírem, jogo no chão tudo que estava no meu caminho e então saio de casa pela árvore que fica encostada na janela do meu quarto.
Enquanto deixo o choro cair livre fico caminhando sem destino, até estar na praia.
Me sento na areia tão perto do mar que água vem e encosta nos meus pés. Respiro fundo e foco no som do mar até o mundo ao meu redor não existir mais.Xxx: PORRA!
Levo um susto com o grito e então viro o pescoço e vejo um dos meninos que os amigos do meu irmão estavam arrumando confusão hoje mais cedo. É um garoto loiro de olhos claros, muito bonito, mas não é o tipo de garoto que eu chegaria perto.
JJ: ta olhando o que?!
Ele diz para mim que apenas ignoro e volto a olhar para o mar e focar no barulho até não sentir mais nada.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark side // JJ Maybank - Outer Banks
Fanfictionninguém jamais vai te conhecer de verdade além de você mesmo. ser adolescente deveria ser libertador, deveria ser desfrutar da vida. Bem, é isso que nos dizem sobre, uma pena não nos dizerem a verdadeira verdade sobre essa fase da vida. problemas...