12

497 23 4
                                    

⚠️ alerta de conteúdo pesado (drogas, overdose e etc...) ⚠️

-Flashback on - Sophy-

Charles: Aonde você estava?

Meu pai está na sala lendo um livro sobre negócios e blá blá blá

Sophye: Eu estava com o Rafe Cameron

Charles: Mentira

Sophye: Não vou me estressar com você hoje

Fecho a enorme porta de entrada que é extremamente exagerada e vou indo em direção a escada para o segundo andar

Charles: parada aí. Volta aqui.

Seu tom de voz comigo é sempre frio

Sophye: O que foi?

Charles: Desde quando estar drogada em uma festa na casa dos Manzons é estar com o Rafe?

Como ele sabe?!

Sophye: eu não sei do que você está falando

Ele joga o livro no chão e se levanta furioso. Lá vem.

Charles: Sua inútil incompetente! Duas pessoas viram você saindo extremamente drogada da festa! Por quê você faz isso? Por quê insiste em sujar o nome dessa família? Você não cansa nem por um segundo de querer chamar tanta atenção? Eu já havia te avisado antes sobre suas atitudes!

Fecho os olhos por alguns segundos tentando reprimir meus sentimentos. Fico em silêncio para evitar algo pior.

Charles: Não me ignore quando estou falando com você! Porque não é como o seu irmão?! Ele nunca deu trabalho para eu e sua mãe, ele estuda, tem bons amigos e é um exemplo

Dou a risada mais amarga do mundo

Charles: Não vejo graça! Só vejo um grande desgosto na minha frente.

O nojo em sua voz e em seu olhar é tão visível que me faz querer arrancar meus olhos e ouvidos

Charles: Acho que você tem atenção de mais! Deve ser por isso que faz essas coisas, você é muito mimada. Tenho nojo de você, você é o desgosto dessa casa, sempre foi e sempre vai ser!

Eu sabia que um dia eu iria explodir por só ouvir e não falar nada, e eu também sabia que não iria ser bom.

Sophye: Quer saber, "pai"? Quer mesmo saber porque faço isso tudo?!

Estou com tantos sentimentos ao mesmo tempo que parece que vou literalmente explodir.

Sophye: Talvez seja porque ficar drogada é bem mais fácil de lidar com toda essa rejeição, não estar "sintonizada" na realidade me faz sentir menos dor, quando estou chapada é a única hora que realmente estou feliz. Você não entende e nunca vai entender.

Charles: Quanto drama.

Eu devo estar vermelha de tanta raiva

Charles: É Sophye, eu realmente não consigo entender.

Sophye: É, você nunca vai entender porque desde que eu nasci você só sabe me criticar, só sabe apontar meus pontos negativos e descontar as frustrações da vida em mim. Eu sei, não precisa dizer, eu sei que não era para eu ter nascido, que eu não era o plano e esse Papinho de sempre. Você nunca vai entender o quanto dói saber disso e ouvir todo dia, nunca vai saber como é se sentir rejeitada, nunca vai saber como é não ouvir um "eu te amo" dos pais ou um "Aonde você estava? Estávamos preocupados", em vez disso você e aquela esnobe da minha mãe só sabem falar coisas horríveis para mim e me rejeitar.

Dark side // JJ Maybank - Outer Banks Onde histórias criam vida. Descubra agora