Vejo o JJ vindo na minha direção como um raio e os outros logo atrás tentando impedir ele de vir.
Sophye: Calma Sophye, respira, você consegue.
Digo para mim mesma antes do JJ chegar perto de mim com uma raiva que se pode sentir na ilha inteira e que me faz querer me afogar no mar.
JJ: QUE PORRA FOI AQUELA? QUE MERDA ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ?
Sophye: Você está todo irritadinho por quê? Desde quando te devo alguma satisfação da minha vida?
JJ: Só pode ser brincadeira
Ele passa a mão pelo cabelo, extremamente irritado
John B: calma, cara.
JJ: CALMA? Ele só pode estar te ameaçando, diz para mim que é isso e eu juro que vou agora mesmo matar ele
Sophye: Não, não é isso, eu estou com o Rafe você gostando ou não, isso não diz respeito a você
JJ: ele está sim te ameaçando! você não precisa ter medo dele, eu não vou deixar ele tocar em você de novo
Tá, isso tá doendo mais do que eu pensei
Sophye: Aceita logo que eu não quis você pelo simples fato de que eu sempre quis ele!
Estou tremendo tanto que não sei se é porque bebi de mais estando de barriga vazia ou se estou tento um treco de tanta raiva de tudo que estou prestes a fazer.
JJ: MENTIRA
Ele da um soco em uma placa que está quase do meu lado
JJ: Me fala logo o que ele está fazendo com você!
Os outros estão em silêncio porque sabem que hoje, nesse momento, isso é mais entre o JJ e eu do que entre eles e eu.
JJ: VAMOS SOPHYE! FALA, PORRA!
Sophye: Aceita logo JJ
JJ: olha para sua cara Sophye, isso é a cara de alguém que chorou a noite inteira. Era ele no telefone ontem, não era? Ele que deixou você daquele jeito
Sophye: Não era ele e não me faça falar sobre isso na frente deles
Digo de cabeça erguida mas com minhas pernas tão fracas que posso cair no chão a qualquer segundo. Meu coração está quebrando, está partindo em tantos pedaços que creio nunca mais poder concertar ele.
JJ: O que de tão grave ele está te ameaçando?!
Sophye: PORRA! é tão difícil aceitar?
JJ: você está fedendo a bebida e cigarro e mal é 13:00, você não precisa nem falar os fatos.
Sophye: Queira acreditar ou não, está aqui a nossa Sarinhah que não me deixa mentir, eu já fiquei anos com o Rafe, podiamos não ter um rótulo, mas tínhamos algo e algo assim não morre.
Eu não vou aguentar isso por muito tempo, eu preciso sair daqui.
JJ: isso é mentira
Kie: Eu não posso acreditar que deixamos nos levar por uma kook
Olho para a Kie e me sinto mil facadas atingindo minhas costas
Sophye: Olha só, a mais kook daqui querendo dizer alguma coisa
Por favor vão embora
Sophye: Não se olhou no espelho hoje Kiara? Ou sofreu amnésia? Esqueceu que é tão kook quanto eu?
A raiva está estampada no olhar dela
Sarah: Sophy...
Ela com certeza não está acreditando no que estou falando, consigo ver no olhar dela. Obrigado por isso Sarah.
Pope: Não, isso é de mais para mim
Ele está tão confuso que simplesmente vira as costas e vai embora. Kie faz o mesmo.
JJ: Isso só pode ser brincadeira...
Ela diz completamente perdido e vai embora.
John B: Isso está completamente errado e eu vou descobrir, se você tiver mesmo feito isso com o JJ e com a gente, juro que vai se arrepender.
John B vai atrás do JJ
Sarah: A gente precisa conversar mais tarde
Agora Sarah vai também e eu caio de joelhos no chão sentindo uma pedra no meu estômago.
Eu estou salvando eles, estou salvando eles de mim.____________________________________
Olá queridos leitores (se algum dia alguém ler isso), perdoem-me pelos erros terríveis de ortografia 🤡, digito muito rápido e usando o corretor 🤡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark side // JJ Maybank - Outer Banks
Fanfictionninguém jamais vai te conhecer de verdade além de você mesmo. ser adolescente deveria ser libertador, deveria ser desfrutar da vida. Bem, é isso que nos dizem sobre, uma pena não nos dizerem a verdadeira verdade sobre essa fase da vida. problemas...