No meu pensamento...o herói da justiça chorou.

204 19 4
                                    

"Enquanto a morte chove de cima"

"Então conte suas bênçãos, porque é isso"

"Você não está deixando ir"

Itadori

Já estava melhorando do momento minha mente não parava com os flashback com minhas memórias daquele ocorrido, eu tentava não olhar para Sukuna enquanto ainda estávamos dentro do carro, ele certamente estava normal e com um bom humor aparentemente, eu apenas esperei para chegar na base.

Quando ele parou, apenas abrir a porta sem aviso prévio, o que ele pensaria?

Vejo Sukuna sorrir após virar minha cabeça pra trás para observar e ele saiu também, apenas corri para meu quarto.

Meu coração palpitava estranhamente, essa sensação...era familiar, típica dos apaixonados, fiquei com conflito de sentimentos enquanto tentava me distrair com algo, minha missão aconteceria as 00:00 e só esse era meu objetivo, eu dava tudo pra mim nas aulas de Maeve, diferente de muitos lugares esse mesmo é ilegal e desnaturado.

Meu celular começou a tocar de repente, era uma mensagem do Megumi.

(Oi, Itadori tudo bem? Sou eu, Megumi. Se você não lembra, a gente se conheceu no mercado "Du".)

(Ah, oi Fushiguro tá tudo certo...como tem passado? Eu lembro sim. Desculpa Fushiguro, mas agora eu moro nos EUA e sair do Japão, era algo importante?)

(Coincidência, eu também estou aqui no EUA em Los Angeles.)

(Nossa, por que você veio pra cá?)

(Assuntos pessoais, e você?)

(Também.)

(Mudando de assunto, que tal sairmos um pouco?)

(Que dia mais ou menos?)

(Qual você tá livre?)

(No domingo.)

(Domingo às 14 em Downtown)

(Certo, o que vamos fazer?)

(Conversar, se você quiser ir fazer outra coisa eu topo.)

(Certo então!)

Isso é um encontro? Nós nem somos tão amigos...só vi ele uma única vez e não achei que o veria de novo. Mas não é exatamente um encontro e sim nós... só vamos sair como amigos, certo! É isso mesmo! Apenas me joguei na cama em seguida.

Hoje é sexta e domingo vou sair fora com o Megumi, Maeve disse que me daria alguns dias de descanso para minha primeira missão, eu nem tinha aprendido a usar uma arma ainda e sim apenas luta, mas só isso, seria o suficiente pra ir na primeira missão? Apenas fiquei no celular pensando justamente no momento que Sukuna me tocou no banheiro do shopping, será que alguém ouviu? Quando saímos não tinha ninguém no banheiro, eu também me calei bem forte justamente pra isso, será que tinha alguém dentro dos banheiros ouvindo tudo? Isso estava me deixando paranóico, tudo estava me deixando paranóico e neurótico.

Apenas esperei demais e me arrumei quando estava quase na hora, eu sinceramente estava me forçando para não desmaiar de sono, acho que isso é normal para novatos como eu, quando deu 23:00 Maeve veio ao meu quarto para me vigiar e eu estava saindo já, com roupas pretas e tinha que usar também uma máscara para me esconder mais, foi aí que Maeve me mandou eu seguir seus passos e a gente foi até um carro que estava na saída, lá havia justamente alguns novatos e eu apenas fiquei fitando as janelas, a rua estava muito escura e também estava frio e sem vida por toda a rua, quando paramos Maeve era respeitado como um capitão de exército, por isso ela falava baixo com todos dentro do carro.

Madness (Sukuita)Onde histórias criam vida. Descubra agora