Why Emma?

390 16 3
                                    

Why Emma?

Tudo estava muito bom para ser verdade, já estava dando três da madrugada então a festa acabou por ali. Na saída, Akemi se despediu dos seus amigos e foi embora.

Quando a [c/c] estava chegando em seu prédio, ela recebe uma ligação repentina do Hina.

-Akemi atacaram a Emma, ela está no hospital perto da sede principal, venha para cá rápido!
-Que?! Como assim?! Estou indo.- Akemi ficou em choque com essa notícia, ela logo deu meia volta com seu carro para ir ao hospital.

Ao chegar lá Mikey não parava quieto e Akemi não parava de chorar pela situação, o Manjiro disse que a Emma está em um estado grave.

-Mikey, como tudo isso aconteceu?
-Emma e Hina estavam indo para casa da Hina, e apareceu um cara com o uniforme da Rokuhara Tandai que logo a acertou com um taco de beisebol.

Akemi ficou ainda mais nervosa deixando algumas lágrimas escorrerem pelo seu rosto, o Sano estava só a observando sem demonstrar nada.

Depois de um tempo um médico apareceu.

- Boa noite, você é o Manjiro Sano? Irmão da Emma Sano?
- Sim sou eu, como ela está?
- O golpe foi bem forte em sua cabeça, ela está inconsciente nesse momento, a única coisa que ela fala é "Draken". Ela está no quarto 13, me acompanhem.

Mikey e Akemi foram até o quarto onde Emma está.

- Mah... - Akemi ligou para o Draken avisando a situação de sua amada.
- Emma...- O Manjiro disse logo saindo do quarto que a sua irmã indo para a recepção fazer algumas ligações.

Depois de dez minutos, Draken chegou no hospital desesperado, ele tinha saio correndo do seu trabalho para ver sua amada.

- Oi Akemi, ela já acordou?- o loiro disse desesperado na recepção.
- Oi Draken, ela acordou agora, tenta falar com ela, a Mah não parava de falar seu nome...- a [c/c] disse saindo da sala.

- Sano... Eu vou passar a noite no hospital, se você quiser ir embora eu vou estar aqui.
- Ah... Eu vou ir atrás dos desgraçados que machucaram a Emma.
- Mikey por favor não faça nada até chegar no dia 14 de agosto, na briga contra a Rokuhara Tandai você pode fazer o que quiser com os caras. Faltam só 2 dias então só tenta descobrir os cara que fez isso.

- Bem... É verdade, vou fazer isso então. - disse o Manjiro saindo do hospital.

Logo que Mikey foi embora o Draken também foi, os dois não conversaram a um bom tempo,a amizade deles era incrível."Tomara que eles voltem a conversar " Akemi pensou entrando no quarto onde Emma estava.

A [c/c] deitou em um poltrona que havia no quarto e foi ouvir música para se distrair; horas e horas foram se passando até que amanheceu, Akemi foi acordada por Emma que não estava entendendo o que tinha acontecido. A [c/c] vendo que sua amiga recuperou a consciência ela dá um abraço em sua amiga.

- Akemi, o que aconteceu? Eu lembro que eu estava com a Hina na rua... Até que dois caras em uma moto apareceram, o resto eu esqueci.
- Mah eles acertaram sua cabeça com um taco de beisebol, a Hina me ligou. Ela já foi embora, o Draken veio também, ele estava bem preocupado.

Akemi avisou o Mikey e o Draken que a Emma está bem e com consciência.

Trinta minutos se passaram logo o Manjiro e o Draken chegaram ao mesmo tempo no hospital, os dois foram direto para o quarto da Emma, o Draken estava com os olhos cheios de lágrimas, já o Manjiro estava calmo.

-Obrigado Akemi por cuidar da minha menina-Draken disse dando um abraço na [c/c], Mikey só observa tudo que estava acontecendo.
- Não tem diquer, ela é como uma irmã para mim- Akemi disse dando um sorriso.
- Gente, eu vou embora, tô com muita fome. Tchau Draken,Mikey e se cuidem se!- A [c/c] disse indo para a saída do hospital.
Tchau Akemi - eles a respondem, Draken e Emma estavam sorrindo já Mikey como sempre não demonstrava nada.

༺ 𝐴 𝑅𝑎𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑜 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦༺Onde histórias criam vida. Descubra agora