Between Tensions and Silences
Na manhã seguinte, Akemi, Mikey e Hanna encontravam-se na imponente mansão Sano, pertencente ao avô Sano. Akemi e Manjiro descansavam no quarto de Mikey, enquanto Hanna, protegida pelo aconchego da avó, dormia tranquilamente.
A atmosfera na mansão era tranquila e calma. O silêncio era interrompido apenas pelo suave ruído da manhã que penetrava pelas janelas.
No quarto de Manjiro, [c/c] estava sentada, olhando pela janela, perdida em pensamentos sobre os eventos recentes.
A notícia do sequestro de Hanna e os conflitos subsequentes haviam deixado marcas na Bonten. Agora, com a calma temporária, todos sentiam o peso do que haviam enfrentado e o que ainda estava por vir.
No quarto de Emi, Hanna acordou sob o olhar carinhoso da avó. A mulher mais velha, com experiência e sabedoria, acariciou os cabelos de Hanna, oferecendo conforto silencioso diante dos traumas recentes.
Mikey acordou e viu Akemi sentada no sofá de seu quarto.
- Bom dia, dorminhoco. - Akemi disse, dando um sorriso. Mikey revirou os olhos e respondeu:
- Não enche meu saco, Akemi. - Sano disse, pegando seu celular que estava no criado-mudo ao lado de sua cama.
- Que bicho te mordeu? Eu hein. - Akemi disse saindo do quarto, indo para a sala dele. Lá, deu de cara com sua sogra, Emi.
Emi, não sabendo muito sobre Akemi, mas sabendo que ela era noiva de seu filho mais novo, disse:
- Bom dia, Emi. - Akemi sorriu, passando ao lado da Sano.
- Bom dia, Akemi. A Hanna acabou de acordar.
- Emi disse, dando um largo sorriso e entrando no quarto de seu filho.
Enquanto isso, na cozinha da mansão, o aroma de café fresco pairava no ar. O vovô Sano estava preparando o desjejum, sua expressão séria refletindo a preocupação pelo futuro da família e da organização.
O quarto de Mikey, onde Akemi e Manjiro descansavam, era preenchido com uma mistura de tranquilidade e tensão. A cama desarrumada e a luz suave criavam um cenário que contrastava com a brutalidade do submundo que todos enfrentavam.
Enquanto isso, na cozinha da mansão, o aroma de café fresco pairava no ar. O vovô Sano estava preparando o desjejum, sua expressão séria refletindo a preocupação pelo futuro da família e da organização.
Emi logo entrou no quarto do Mikey sem nem bater na porta; o Manjiro estava sem camisa, pegando uma regata em seu guarda-roupa.
- Coloca uma blusa, Manjiro! - Emi disse, entrando no quarto.
- Eu estava fazendo isso até você entrar sem nem bater na porta. - O Sano disse, colocando a regata.
-Fala direito comigo, eu sou sua mãe!
- Você me largou aqui no Japão com o vovô e o Shinichiro para ir para a Coreia com seu namorado. Você nem viu eu crescer, e você vem falar isso logo para mim? - Manjiro disse com a voz alterada.
- Eu sei que falhei, Manjiro, e peço desculpas. Mas precisamos conversar sobre isso. - Emi tentou manter a calma.
- Conversar? Agora quer conversar? Depois de todos esses anos? - Manjiro retrucou, com raiva evidente.
- Eu sei que não fui a melhor mãe, mas estou aqui para tentar consertar as coisas. - Emi respondeu, buscando compreensão.
- Não adianta, Emi. Você simplesmente sumiu da minha vida. - Manjiro falou, com ressentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺ 𝐴 𝑅𝑎𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑜 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦༺
FanfictionAkemi é uma garota de 26 anos que ganhou a vida lutando em diversos campeonatos ganhando dinheiro e fama. Na infância Akemi conheceu Keisuke Baji que se tornou seu melhor amigo, porém ele teve que se mudar para Shibuya assim separando os dois. Niss...