Things Got Hit

186 5 0
                                    

                          Things got hot

Ao chegar lá, Akemi colocou Hanna no sofá e imediatamente abraçou Sano, surpreendendo-o com sua atitude. A [c/c] queria retribuir o cuidado e carinho que ele teve por ela quando estava no hospital.

O corpo de Manjiro ficava mais quente a cada segundo. Ele prontamente respondeu ao abraço com um longo beijo. Ao perceber que as coisas estavam se intensificando, Akemi sentiu borboletas no estômago e colocou um desenho infantil para entreter Hanna.

- Hanna, seu pai e eu estamos bem cansados. Vamos estar no último quarto do corredor. Qualquer coisa, bata na porta e me chame. - Disse Akemi, com peso na consciência, logo dando um beijo em Hanna, e foi para o quarto com Sano.

Ao entrar no quarto, Sano colocou Akemi contra a parede. Mikey logo colocou uma das mãos na cabeça da [c/c] e começou a beijá-la intensamente, avançando para o pescoço e deixando marcas de chupões.

Akemi estava excitada, e ela reagiu, o empurrando para cima da cama, após isso, a [c/c] começou a beijar e mordiscar o pescoço do Sano.

O coração de ambos batia rapidamente e estavam desesperados por isso, o Manjiro queria tirar logo o vestido vinho da Akemi, ele esperava isso a um bom tempo.

O Manjiro, aos poucos foi abrindo o fecho  da calça, logo tirou o vestido da Akemi indo brincar com seus peitos.

-Mikey~- Akemi sussurrou no ouvido do Manjiro, o fazendo ficar excitado. O mesmo apertando os seios de Akemi desce chupando sua cintura.

Akemi fica um pouco mais excitada, e solta um leve gemido, deixando o platinado com uma leve ereção em suas roupas.

Logo, o Sano tira sua atenção da cintura da garota dando atenção a seu pescoço. O Manjiro chupa, lambia e beijava o pescoço da [c/c] deixando várias marcas em sua garganta e ombros.

O Mikey pega Akemi pela cintura e começa a beijá-la de forma intensa. Depois de um tempo, ele a pega pela cintura a prendendo contra parede mordiscando e beijando seus seios. A menina arrepiada coloca a mão na boca gemendo.

O Sano tira suas calças colocando seu membro para fora. A mesma se agacha começando a chupar de forma apaixonada o membro do platinado. Logo ambos chegaram no seu clímax, após isso eles se jogaram na cama sorridentes e bem satisfeitos, mas o Sano queria mais.

Alguns minutos depois Hanna bate na porta várias vezes e o casal não escuta, logo Hanna grita.

-Akeni! Papai! Sem querer eu derrubei suco no sobá...

O casal rapidamente se veste e o Mikey abre a porta do quarto se agachando e falando com uma voz calma e com sua bochecha corada.

-Hanna, fique no colo da Akemi enquanto irei limpar ok?

Hanna dá um sorriso indo até Akemi e a abraçando enquanto o platinado vai limpar o suco derramado, o garoto estava um pouco irritado por conta de o atrapalharem novamente com seu momento com Akemi, o mesmo começa a murmurar enquanto limpa o suco.

-Da próxima vez eu irei levar Akemi num motel, ninguém poderá nos atrapalhar novamente...- O Manjiro disse enquanto limpava o sofá.

Akemi tinha colocado somente o vestido para não ficar nua na frente da criança,  logo a [c/c] colocou a pequenina no chão, que logo saiu correndo.

Akemi ficou sem reação, mas logo foi para a sala onde Sano estava sentado no sofá mexendo no celular.

Hanna logo apareceu saindo da cozinha com uma bolacha na mão. Ela sorriu ao ver Akemi e ofereceu uma bolacha para ela também. Akemi aceitou a bolacha e agradeceu com um sorriso.

༺ 𝐴 𝑅𝑎𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑜 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦༺Onde histórias criam vida. Descubra agora