Love and hate go side by sideAkemi estava com lágrimas nos olhos com medo que o Baji morresse, a [c/c] logo olhou de canto de olho para Heather que estava com um sorriso maléfico no rosto observando tudo.
A [c/c] ao ver aquilo esqueceu completamente que Baji estava à beira da morte e até Heather e a jogou no chão com tudo.
Akemi em seguida começou a socar a cara da loira que estava no chão.O Manjiro logo virou para ver o que estava acontecendo, mas da mesma forma o Keisuke continuou no mesmo lugar e também ainda com medo do Sano que observava a Heather ser espancada.
A loira nem falar conseguia, ela tentava atacar ou se defender, mas Akemi não dava nenhuma brecha, logo Sanzu bateu na porta e logo entrou, ele ficou chocado com a cena e logo lembrou do Halloween sangrento onde o Mikey espancou o Kazutora da mesma forma.
O Keisuke vendo que Heather já estava ficando inconsciente vai até Akemi e tenta contê-la, mas a sua vontade de matar Heather é bem maior.
O Sano demonstrava gostar da situação onde a Heather está prestes a morrer.
Sanzu e Baji correm para tirar Akemi de cima da Heather, mas o Manjiro os impede apontando uma arma para eles, até Sinichiro e vovô Sano chegarem.-O que está acontecendo?- Diz vovô Sano sua voz alterada, Akemi ao ouvir a voz do seu sogro logo voltou a realidade, ela em seguida saiu de cima da Heather e se levantou. Assim,Manjiro congela e solta a arma no chão.
-Sanzu e Heather! Saia da sala por favor.
Já Heather continua no chão, apenas levando com a ajuda de Sanzu, assim a levando para o hospital.Após a fala do vovô Sano, Shinichiro e os outros saem batendo a porta com força. Depois da saída deles, o Sano mais velho senta na cadeira em frente aos três.
Os três (Akemi,Baji e Mikey) rapidamente sentam no sofá. O Sano no momento não expressava nenhum sentimento, mas por outro lado Akemi estava com as mãos ensanguentadas e machucadas. Keisuke estava com o medo estampado no seu rosto.
-Vocês podem me contar o que está acontecendo?
- Tudo começou quando a Akemi e o Keisuke começaram a se beijar na festa.- O Manjiro disse se exaltando, a [c/c] logo lançou um olhar para ele como se ele estivesse mentindo ( o que era verdade).
-Sr.Sano, quanto eu, e a Akemi e o Mikey estamos bêbados então releve essa situação... Mas tudo começou com o Mikey, ele começou a dar trela para a Heather do nada, e isso foi muito estranho.-Baji tentou tranquilizar o Sano mais velho.
Akemi só ficou calada e concordava com o Keisuke que estava falando a verdade, o Manjiro fez cara feia e logo o vovô Sano começou a falar.
-Olha sinceramente, se o relacionamento de vocês continuar assim, terão que terminar.- O Sano mais velho falou demonstrando um pouco de tristeza.
-Olha vovô, eu amo a Akemi! Se eu e ela somos noivos ou namorados ela tem que ser somente minha!- O Manjiro falou sendo infantil.
O vovô Sano ouvindo as palavras do seu neto deu um sorriso genuíno e deu gargalhada, pois o Mikey está em uma situação séria e do nada ele ficou igual sua versão a 12 anos no passado.
Akemi não entendendo a situação olha para o Baji que deu um leve e discreta risada mas logo ficou sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺ 𝐴 𝑅𝑎𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑜 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦༺
FanfictionAkemi é uma garota de 26 anos que ganhou a vida lutando em diversos campeonatos ganhando dinheiro e fama. Na infância Akemi conheceu Keisuke Baji que se tornou seu melhor amigo, porém ele teve que se mudar para Shibuya assim separando os dois. Niss...