Because she?
Dias depois (31/08)
Akemi estava bastante nervosa, pois o grande dia estava chegando: o dia em que ela se casaria com Sano. O coração dela batia acelerado enquanto os preparativos para o casamento estavam em pleno andamento. A ansiedade e a excitação se misturavam, criando uma emoção única.
Enquanto escolhia o vestido perfeito e os detalhes da cerimônia, Akemi refletia sobre a jornada que a levou até esse momento. Lembranças de encontros, desafios e momentos especiais com Sano dançavam em sua mente, tornando o evento ainda mais significativo.
Os amigos mais próximos e familiares estavam ocupados ajudando nos preparativos, criando uma atmosfera de calor e apoio ao redor de Akemi.
A expectativa pelo casamento era compartilhada por todos, e cada detalhe contribuía para a construção de um dia que seria lembrado para sempre.
Enquanto ela se preparava para dar esse passo significativo em sua vida, Akemi sabia que estava prestes a embarcar em uma nova jornada repleta de amor, compromisso e promessas.
O nervosismo gradualmente se transforma em alegria, pois o destino reservava um capítulo emocionante e cheio de possibilidades para ela e Sano.
Para ser mais precisa, o casamento será no dia quinze de setembro. Faltam apenas duas semanas, o que deixa Akemi nervosa e feliz.
Akemi estava em seu escritório na sede da Bonten, que estava movimentada no dia. Várias cargas estavam saindo e entrando, e a cada dia a Bonten se tornava maior, acumulando mais riqueza.
O ambiente estava agitado. Sano estava sobrecarregado e nervoso; ele só queria ir para casa e dormir, mas o platinado tinha vários acordos para assinar e pendências a resolver.
Akemi olhava para o caos na sede da Bonten e pensava consigo mesma: "Quem diria que organizar um casamento e gerenciar uma gangue poderiam ser tão parecidos, hein?".
Sano, com o peso do mundo nos ombros, só pensava em fugir daquele frenesi todo. Ele queria só uns minutos para relaxar, mas parecia que o universo tinha outros planos.
Enquanto assinava contratos e resolvia pepinos, a única coisa que ele desejava era voltar para casa e cair no sono.
A contagem regressiva para o casamento continuava, e cada dia parecia mais curto. Akemi tentava conciliar a empolgação com o nervosismo enquanto supervisionava o corre-corre da Bonten.
Mesmo com todo o estresse, ambos sabiam que o dia quinze de setembro prometia ser épico, com uma mistura de caos do trabalho e a alegria da celebração iminente.
Hana estava na pré-escola e só sairia às três e meia. Akemi e Sano a matricularam em período integral para que pudessem trabalhar sem se preocuparem muito com a pequena.
Com a agenda cheia, Akemi e Sano encontravam na decisão de matricular Hana em período integral uma maneira de equilibrar o trabalho e as responsabilidades parentais. Sabiam que a pequena estaria bem cuidada e envolvida em atividades educativas enquanto eles se concentravam nas demandas da Bonten e nas preparações para o casamento.
Enquanto o dia de Hana transcorria na pré-escola, Akemi e Sano se dedicavam às suas tarefas, mas sempre com um olhar de ansiedade e expectativa pelo momento em que poderiam buscar a pequena e compartilhar o resto do dia em família.
Com a mente fervilhando de ideias, Sano teve uma epifania repentina e brilhante: por que não dar uma escapada rápida e surpreender Akemi em seu escritório? Ele sabia que o dia estava atribulado, mas a ideia de compartilhar um momento inesperado com sua amada parecia irresistível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺ 𝐴 𝑅𝑎𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑜 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦༺
FanfictionAkemi é uma garota de 26 anos que ganhou a vida lutando em diversos campeonatos ganhando dinheiro e fama. Na infância Akemi conheceu Keisuke Baji que se tornou seu melhor amigo, porém ele teve que se mudar para Shibuya assim separando os dois. Niss...