Happy forever?

90 5 0
                                    

Happy forever?

Akemi e Mikey acordaram bem cedo para levar Hanna para a casa dos avós, pois eles teriam vários assuntos pendentes para resolver naquele dia. Ao chegarem à mansão Sano, apenas o avô de Mikey estava acordado, cuidando das plantas no jardim. Quando o Sano mais velho viu Hanna, abriu um sorriso e logo estendeu os braços para receber um abraço da pequena, que correu em sua direção.

- E aí, vovô, eu e a Akemi vamos resolver algumas coisas importantes hoje. Buscaremos a Hanna à noite. - Manjiro se pronunciou, voltando logo ao seu carro, onde Akemi o esperava. Quando Mikey entrou no carro, percebeu que ele e Akemi estavam atrasados. Então, Sano acelerou o carro e foram a toda velocidade até o hospital.

Ao chegarem à recepção, Emma e Draken os esperavam. Emma exibia uma linda barriga de grávida, enquanto Draken estava ansioso para descobrir o sexo do bebê. Akemi estava com o coração acelerado, ansiosa para saber se seria mãe de gêmeos ou apenas de um bebê.

- Estou ansiosa... Imagina se eu for mãe de gêmeos? O Mikey ia surtar. - Akemi terminou a frase caindo na gargalhada, enquanto Emma ria junto, observando a reação de Mikey. Manjiro a olhou rapidamente, pensando na possibilidade, mas logo Akemi continuou. - E quanto aos nomes do seu bebê? Ainda estou pensando.

- Se for menina, o nome será Midori, e se for menino, será Yusuke. - A loira respondeu, passando a mão na barriga, enquanto Draken a beijava na testa.

O médico sorriu gentilmente e convidou o grupo a segui-lo até a sala de ultrassom. Todos se levantaram ansiosamente e seguiram o médico pelo corredor do hospital. Akemi sentia seu coração bater mais rápido a cada passo, enquanto Mikey segurava sua mão com firmeza, oferecendo-lhe conforto silencioso.

Ao entrarem na sala de ultrassom, o médico indicou para Emma se deitar na maca enquanto preparava o equipamento. Draken permaneceu ao lado dela, segurando-lhe a mão com carinho. Akemi e Mikey observavam atentamente, nervosos pela revelação que estava prestes a acontecer.

O médico começou o exame de ultrassom, deslizando o aparelho sobre a barriga de Emma. O grupo prendeu a respiração enquanto observava o monitor, esperando ansiosamente pelo momento em que descobririam o sexo do bebê.

Após alguns minutos de exame, o médico sorriu e olhou para o grupo com uma expressão radiante.

- Parabéns! É uma menino! - Anunciou o médico, enquanto mostrava a imagem da ultrassonografia no monitor.

Um sorriso de pura felicidade se espalhou pelo rosto de Emma, enquanto Draken estava tendo um surto por dentro. Akemi e Mikey trocaram olhares de emoção, sentindo-se verdadeiramente felizes pela amiga.

- Uma menino... Yusuke está a caminho. - Disse Emma, com lágrimas de alegria nos olhos.

Akemi sentiu um nó se formar em sua garganta ao pensar na futura chegada do bebê. Ela imaginava as aventuras que teriam juntos, e o amor que sentiria por aquela pequena vida que estava por vir.

- Estamos tão felizes por vocês, Emma e Draken. Yusuke será um menino abençoado. - Disse Akemi, com voz embargada pela emoção.

Mikey envolveu Akemi em um abraço caloroso, compartilhando sua felicidade com ela. Eles sabiam que aquele momento era especial e que estariam ao lado de seus amigos em cada passo do caminho.

Emma e Draken se retiraram da sala de ultrassom por um momento, deixando Akemi, Mikey (Sano) e a médica a sós. O motivo da saída repentina do casal foi para que pudessem ter um momento íntimo e privado para processar a emocionante notícia que acabaram de receber: a confirmação de que estavam esperando uma menina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

༺ 𝐴 𝑅𝑎𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑜 𝑀𝑖𝑘𝑒𝑦༺Onde histórias criam vida. Descubra agora