Wednesday Addams Point of Views
Encosto no batente da porta do quarto de meu primogênito, Matheus permanece lendo uma de suas muitas HQs do Homem de Ferro. Dou uma rápida olhada para o corredor atrás de mim e noto S/n fazendo alguns gestos com as mãos enquanto sussurra um "Vai que é sua"
Reviro os olhos.
Essa mulher é muito louca.
- Mãe? - Torno a olhar para Math. - Está tudo bem? - Sinto a preocupação no tom de sua voz e isto deixa-me ainda mais culpada.
Aproximo-me da cama, sentando-me ao lado de meu menino, sua atenção está toda em mim, ele me analisa enquanto procura alguma mudança. Acaricio a bochecha direita de meu grande homenzinho, fitando fundo de seus olhos tão pretos quanto os meus enquanto observo cada traço do lindo rosto de meu grande herói.
Pensamentos me invadem e trazem um aperto no coração.
- Tyler.. - Sussurro.
- Vou perguntar mais uma vez: Por que você mudou as malditas regras desse inventário, Wednesday? - Sua voz está contida, mas seu rosto transformado em uma fúria que me causa arrepios.
- E-eu estava pensando nos nossos filhos.
- Seus! Seus filhos. - Tyler se aproxima de mim. - Já coloquei meu sobrenome naquelas duas pestes justamente para quando você morrer tudo isso ser meu. - Gesticula ao redor. - Mas, não.. Você precisa dar uma de espertinha, não é? - Solto um grito quando sinto um chute de meu marido acertar em cheio na lateral de minha perna. Bem onde, anteriormente, cicatrizava mais um dos meus muitos hematomas.
- Ty-Tyler.. Por.. - Minha voz é interrompida ao sentir mais um chute acompanhado de muitos outros. Me encolho ainda mais enquanto tento, inutilmente, proteger minha barriga.
- Tire a roupa!
Olho, aterrorizada, para Tyler.
De novo não!
- O..o quê?
- Você não me ouviu, vadia? Tire a porra de suas roupas.
- E-eu.. - Por uma fração de segundos, me descuido e olho rapidamente para meu ventre.
- Por que está protegendo a barriga? - Droga, ele notou. - Não me diga que.. - Os olhos de Tyler se arregalam, sua boca se abre em um perfeito o e a próxima coisa que sinto é ser arrastada, pelos cabelos, do cantinho que estou encolhida até o meio do quarto. - Vadia. - Minha face arde com a intensidade do tapa que recebo. - Eu disse para você se cuidar.
- M-me desculpa, e-eu.. Você..
- O quê? Agora a culpa é minha? - Facilmente, Tyler ergue meu corpo, o jogando contra a parede. - Deveria ter acabado com você quando pude, não cometerei o mesmo erro. - Sua mão aperta minha traqueia, sinto o ar me faltar enquanto me debato suspensa no chão. Matheus, Maria Eduarda.. Eu não posso deixar meus filhos com esse monstro. O que será deles? E esse bebê que carrego? Preciso lutar por eles, por mim. Todas as minhas tentativas de arranhar Tyler são falhas, ele é bem mais forte que eu. Estou sentindo a consciência me abandonar.
- Mamãe? - A voz temerosa de Matheus parece assustar Tyler, pois a próxima coisa que sinto é o chão, novamente, sobre meus pés. Minha visão está embaçada, minha garganta arde e meus pulmões clamam por ar.
- Você machucou a mamãe!
Tento me mover mas tudo que consigo é me arrastar.
Meu marido me olha e logo depois seu olhar vai para Matheus, já que este lhe deu um chute na perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Babá - Wednesday Addams
FanfictionUma morena gostosa, um ex-marido possessivo, uma governanta mal amada e quatro crianças.Mais alguma coisa? Ah,sim.. A confusão está instaurada!! Oh,sim.. Ela vive metendo-se em confusão. S/n Miller é a famosa filhinha da mamãe e do papai. Uma unive...