Ten

698 96 31
                                    

S/n Miller Point of Views

Ela é diferente.

Ela é engraçada, é inteligente e também é bem humorada. Ela ultrapassa os limites da perfeição. Seu nome? Wednesday Addams, futura Miller.

Observo a filha de Afrodite em pessoa descer as escadinhas e finalmente entrar na piscina. Usa um biquíni vermelho que realça totalmente sua beleza. Segunda minha mãe, aquele era um de seus muitos biquínis novos e ela não se importaria de emprestá-lo a nora, faço uma careta ao imaginar minha própria mãe usando algo tão indecente.

Que nojo.

Senhorita Addams dá um mergulho, em poucos segundos ela está bem a minha frente.

QUE. DEUSA!

Seus cabelos molhados, o rosto ostentando uma expressão suave e divertida, o sorriso brincalhão. Sigo as gostas d'água que deslizam por seu colo até chegarem em seus.. Engulo em seco.

- Você está me deixando com vergonha, Miller.

Oh, claro! E você está me deixando excitada.

- É mesmo? - A encaro.

Droga!

- Eu pensei alto?

- Parece que sim, querida. - Dou um sorriso sem graça.

O que posso fazer? Não consigo tirar os olhos daqueles seios apetitosos.

- Como você sabe que eles são?

- O quê? - Torno a olhar para Wednesday.

- Como sabe que meus seios são apetitosos? Você nunca os provou. - Ela pisca.

Levo alguns segundos para sacar que a morena a minha frente está flertando comigo.

- Podemos mudar isso, não é?

- Quem sabe.. Este é um prêmio especial, que só é dado para mulheres especiais.

- E eu sou uma delas?

Diz que sim, vai.

Por favor!

Vamos lá.

- Claro.. - Hoje tem festa. Pode se abrir, linda S/n.

- Que não.

Triste fiquei.

E acho que isso ficou totalmente evidente, pois Wednesday deu uma longa e gostosa gargalhada.

- Como faço para ter a chance de provar, hum.. Você sabe. - Wednesday arqueia a sobrancelha esquerda, se   aproximando ainda mais de mim.

- Isso você terá que descobrir sozinha. - Sussurra em meu ouvido.

OH. CARALHO.

- NADA DE SEXO NA PISCINA!

Olhamos, simultaneamente, para minha mãe. Wednesday toda envergonhada e eu louca para falar umas verdades para essa velha assanhada.

- Tem crianças presentes no recinto, mulher! - Grito. Porém mamãe parece que nem ao menos se importar. Quando volto a olhar Wednesday, ela está com Maria Helena no colo.

- S/a, que vê uma coisinha bem legalzinha? - Dou um sorriso.

Helena é tão.. Helena.

- O quê?

- 'Mostla' 'pla' ela, mamãezinha. 'Mostla'.

Minha futura mulher sorri então, segurando Helena bem firme em seu colo, ela mergulha ficando alguma segundos debaixo d'água emergindo logo depois.

Operação Babá - Wednesday Addams Onde histórias criam vida. Descubra agora