Three

682 116 26
                                    

S/n Miller Point of Views

Está confirmado.

Estou diante de uma deusa, vulgo minha chefe.

- Bo-boa noite, Senhora Addams. - Wednesday faz uma careta, sentando-se em uma poltrona a minha frente.

- Apenas Wednesday está de bom tamanho. Oi, bebê.. - Wednesday sorri. Okay, já estou cheia das intimidades com minha patroa, pelo menos, em minha mente fértil onde nós já estamos casadas e transando feito duas coelhas. - Como foi o dia deles?

- Hãn? - Um encaro.

- O dia dos meus filhos. Como foi? - Pronuncia pausadamente como se eu fosse alguma espécie de idiota. Será que ela estranharia se eu dissesse que minha distração se deve ao fato de estar comendo-a mentalmente? Isso soou tão Hannibal.

- Foi tranquilo. - Prefiro ser evasiva em relação ao meu atraso.

- Não foi isso que a Bárbara me disse. - Velha coroca miserável.

- Quem? - Banco a desentendida.

- A Bah.

- Aquela velha me detesta. - Bufo, segurando melhor Maria Luiza. - E pior, ela fica me rodando como se eu fosse algum tipo de sobremesa deliciosa. - Minha futura mulher ri de forma divertida.

- Como o tempo você se acostuma. - Pisca. Ah futura Senhora Miller, assim você mata a mamãe aqui. - E meus filhos?

- Eles foram ótimos. Nós tivemos alguns contratempos mas nada que eu não soube resolver.

- Contratempos? - Arqueia sua sobrancelha bem desenhada. - Deixe-me adivinhar, Matheus?

- Não. Ele até que foi bem legal. - Dou de ombros, omitindo a parte da chantagem.

- Não precisa mentir, S/n. - S/n? Só S/n? Pode usar e abusar dessa intimidade que eu não te dei patroinha. - As vezes, Matheus é um problema e..

- É isso que você acha, mamãe? - Wednesday e eu olhamos ao mesmo tempo para a escada, onde Matheus está parado nos encarando. Aliás, encarando a mãe com o olhar de ira mas consigo notar a tristeza e o brilho das lágrimas detidas em seus olhos.

- Math, o que faz acordado? Amanhã você tem aula. - Wednesday levanta-se e caminha até seu primogênito, porém, ela se afasta do toque carinhoso da mãe.

- Você é uma idiota.

- Matheus Addams Galpin! Onde está o respeito? Sou sua mãe.

- Ah, agora você lembrou disso? - Fala com o tom amargo.

Calada estou, calada permaneço. Antes que a patroa possa falar algo, Math desaparece correndo para o quarto, eu acho.

Isso me incomoda.

Apesar de conhecer Matheus e todos os M's há apenas um dia, já me importo com eles. Mil possibilidades e questionamentos invadem minha mente.

Inclusive o fato de Wednesday nem ao menos chegar perto de Maria Luiza, que tipo de mãe faz isso? Mah olha para ela como se a própria mãe fosse uma total desconhecida.

- Matheus é tão difícil. - Suspira.

Olho para Wednesday, ela parece cansada.

- Não acho.

- O quê? - Sinto a indignação em sua voz.

Droga, tenho que aprender a calar minha boca.

- Quer dizer, você foi bem estúpida falando que ele é um problema.

Operação Babá - Wednesday Addams Onde histórias criam vida. Descubra agora