Fifteen

695 87 4
                                    

Wednesday Addams Point of Views

A claridade que invade o quarto me faz despertar de um maravilhoso sonho. Sinto a respiração cadenciada de S/n em minha nuca, seu braço esquerdo está ao redor de minha cintura em um aperto firme e, admito, gostoso.

Me sinto segura.

- Amor, preciso levantar. - Resmungo, minha voz saindo sonolenta e arrastada. - S/n..

-Não, fica aqui. - Ela me aperta ainda mais. - Estou dodói.

- Owww tadinha da minha bebê.

- É sério, Wed. Preciso de você.

- S/n, se eu faltar mais um dia, os funcionários vão achar que eu morri.

- Você só ficou fora três dias.

- Quatro. - Corrijo. - E não posso mais faltar, por isso trouxe reforços..

- O que você.. - A porta do quarto se abre fazendo um estrondoso barulho. Imediatamente, S/n se senta encarando a figura a nossa frente.

- Levanta essa bunda dai, S/n Miller.

- Mãe?

- Não, é a Queen Latifah. Lógico que sou eu.

- Você chamou a minha mãe? - Minha mulher me fuzila com o olhar.

- Você não me deu outra opção.

- Hoje a mamãe vai cuidar de você, bebezinha. - Charlotte se aproxima da cama.

- Espera, vocês transaram ai? - Meu rosto queima quando lembranças da noite passada passam por minha mente.

- Mãe, sai daqui. Eu estou nua.

- Oh S/n, eu limpei muito esse seu traseiro branquelo. Não há nada ai que eu já não tenha visto.

- Senhor, me leva. - S/n se deita na cama, pegando o travesseiro e colocando no rosto.

- Querida.. - Tento.

- Nada de querida. Você vai me pagar, Wednesday. - Ela diz, mal-humorada.

Tiro o travesseiro do lindo rostinho de minha namorada, rolando na cama e me deitando em cima dela.

- Escuta, preciso trabalhar e você não está 100% recuperada para ir a faculdade ou cuidar das crianças.

- A jararaca cuida. - Reviro meus olhos.

- Bah já está muito velha..

- Isso é verdade.

- E precisa de ajuda. - Continuo minha frase. - Com Helena e vocês doentes, fica difícil de fazer qualquer coisa.

- Baby..

- Volto na hora do jantar. - Dou um selinho em S/n mas, safada do jeito que é, ela faz questão de transformar um singelo selinho em um beijo profundo.

- Vocês vão transar? Aliás, posso te dar algumas dicas sobre posições sexuais, norinha. S/n talvez não saiba, mas também já tive minhas experiências com outras mulheres e era cada posição que olha, não sei como não..

- Mãe! Não! - S/a grita, em pânico, interrompendo minha sogra.

Ok, estou praticamente da cor do meu batom preferido.

- Sua mãe é muito desbocada. - Sussurro para minha mulher.

- Desbocada é quem esqueceu de te dar uns tapas, Wednesday. Não se chama a sogra de desbocada, ora onde já se viu.. Pois fique sabendo que.. - O arrependimento bate profundo em minha alma. Chamar Charlotte pode não ter sido minha melhor ideia.

Operação Babá - Wednesday Addams Onde histórias criam vida. Descubra agora