59 7 0
                                    

𝐸𝑠𝑡𝑒 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 𝑒́ 𝑑𝑒𝑑𝑖𝑐𝑎𝑑𝑜 𝑎𝑜𝑠 𝑓𝑎̃𝑠 𝑐𝑙𝑢𝑏𝑒𝑠 𝑑𝑒 "𝐿𝑒𝑎𝑔𝑢𝑒 𝑜𝑓 𝑙𝑒𝑔𝑒𝑛𝑑𝑠 " 𝑒 "𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜". 𝐸𝑣𝑒𝑛𝑡𝑢𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ - 𝐿𝑒𝑖𝑡𝑜𝑟 (𝑎) - 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑟, 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑏𝑒𝑚-𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑜 𝑝𝑙𝑎𝑦𝑔𝑟𝑜𝑢𝑛𝑑.

𝐼𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑟𝑒𝑡𝑜 𝑎𝑜 𝑝𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑙𝑎𝑟𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎𝑠 𝑜𝑏𝑗𝑒𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠 𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟.

📍 𝑂𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑑𝑒𝑠𝑡𝑎 𝑜𝑏𝑟𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑒𝑛𝑐𝑒𝑚 𝑎𝑜 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑢𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜. 𝐸𝑙𝑒𝑠 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑢𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡𝑖𝑐𝑖𝑝𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑙 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑖𝑚, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑗𝑢𝑛𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑢𝑛𝑖𝑣𝑒𝑟𝑠𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑟𝑒𝑙𝑜𝑠. 𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑠𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑠𝑜𝑛𝑎𝑔𝑒𝑛𝑠 𝑐𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜𝑠.

📍 𝑇𝑢𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑓𝑜𝑟𝑎́ 𝑐𝑖𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑛𝑒𝑠𝑡𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑒́ 𝑐𝑜𝑚 𝑏𝑎𝑠𝑒 𝑒𝑚 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑖𝑑𝑒𝑎𝑖𝑠 𝑓𝑖𝑐𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑖𝑠 .

📍 𝐴 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑎́ 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑔𝑎𝑡𝑖𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑒𝑚𝑜𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑖𝑠 𝑒 𝑝𝑠𝑐𝑜𝑙𝑜́𝑔𝑖𝑐𝑜𝑠. 𝐶𝑎𝑠𝑜 𝑠𝑖𝑛𝑡𝑎𝑠𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑓𝑜𝑟𝑡𝑎́𝑣𝑒𝑙, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑙𝑒𝑖𝑎.

📍 𝐸𝑥𝑖𝑠𝑡𝑖𝑟𝑎́ 𝑢𝑚𝑎 𝑑𝑖𝑓𝑒𝑟𝑒𝑛𝑐̧𝑎 𝑑𝑒 𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑔𝑟𝑎𝑛𝑑𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑎𝑚𝑏𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑡𝑎𝑔𝑜𝑛𝑖𝑠𝑡𝑎𝑠, 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎 𝑠𝑒́𝑟𝑖𝑒, 𝐽𝑖𝑛𝑥 𝑡𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑑𝑒𝑧𝑜𝑖𝑡𝑜 𝑜𝑢 𝑣𝑖𝑛𝑡𝑒 𝑎𝑛𝑜𝑠, 𝑒𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝐾𝑎𝑘𝑎𝑠ℎ𝑖 𝐻𝑎𝑡𝑎𝑘𝑒, 𝑒𝑚 𝐵𝑜𝑟𝑢𝑡𝑜, 𝑡𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑟 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑒𝑛𝑡𝑎 𝑒 𝑠𝑒𝑖𝑠 𝑜𝑢 𝑠𝑒𝑡𝑒. 𝑀𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑒𝑥𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜?
𝑃𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑠𝑝𝑜𝑖𝑙𝑒𝑟, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎́𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑞𝑢𝑒𝑠𝑡𝑎̃𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑎𝑡𝑟𝑖𝑏𝑢𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑢𝑠 𝑖𝑑𝑒𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑎𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑣𝑖𝑣𝑒𝑛𝑐𝑖𝑎𝑑𝑎. 𝐼𝑠𝑡𝑜 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑓𝑖𝑐𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑙, 𝑒 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑠𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑑𝑎 𝑢𝑚 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑒 𝑎 𝑚𝑎𝑛𝑒𝑖𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑙ℎ𝑒 𝑎𝑝𝑟𝑜𝑢𝑣𝑒𝑟.

📍 𝐴 ℎ𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟𝑎́ 𝑛𝑎 𝑒́𝑝𝑜𝑐𝑎 𝑐𝑟𝑜𝑛𝑜𝑙𝑜𝑔𝑖𝑐𝑎, 𝑜𝑢 𝑠𝑒𝑗𝑎, 𝑒𝑚 𝐾𝑎𝑘𝑎𝑠ℎ𝑖 𝑠𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟𝑎́ 𝑛𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑡𝑟𝑒𝑖𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 𝐵𝑜𝑟𝑢𝑡𝑜. 𝐸 𝐽𝑖𝑛𝑥 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑙𝑎 𝑙𝑎𝑛𝑐̧𝑎 𝑜 𝑚𝑖́𝑠𝑠𝑒𝑙 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑙ℎ𝑜 𝑑𝑒 𝑃𝑖𝑙𝑡𝑜𝑢𝑣𝑒𝑟.

Kakashi VS Jinx: Ultimato. Onde histórias criam vida. Descubra agora