— Você quer brincar comigo? — Questiona Jinx, sussurrando aos ouvidos de Kakashi enquanto ambas as mãos estão em cada lado de seu ombro. Automaticamente, o corpo do ninja fica em alerta. Talvez fosse a tensão do momento, pois uma gota de suor escorreu pela sua testa e fazendo uma linha por cima da máscara, parecendo que o mesmo esteja chorando.
Jinx, por sua vez, subiu no colo de Kakashi que mantinha as mãos e os pés amarrados na cadeira, mantendo um sorriso sarcástico no rosto, balançando a arma como se fosse um mero brinquedo. — Se chama caça ao rato. — Acomodou-se melhor em seu colo, subindo os dedos por seu largo peitoral até o pescoço indo em direção ao queixo — Se eu te encontrar, ratinho, não importa para qual Deus, entidade ou mitos que você ore. Eu vou te achar. Onde quer que esteja. — Agarrou o seu maxiliar com força.
Em meio a aquela situação ameaçadora, coçou a garganta e olhou fixamente para os olhos daquela mulher que, naquele instante, estavam roxos penetrantes.
— Talvez eu queira que você me ache. — Disse, sem pudor ou medo algum no timbre de sua voz. — Gostei da cor do seu cabelo. — Confessou, observando suas tranças de cima a baixo que caiam sobre seu tronco. —, as tatuagens. Você por acaso já leu o livro "Os meliantes... — Calou-se ao sentir a lâmina da faca passar por sua goela. O movimento de Jinx foi tão rápido que Kakashi não notou quando a mesma arrancou uma faca do seu quadril.
— Se concentra, fofinho. Eu não quero te machucar. Não por enquanto.
Kakashi não demonstrou angústia ou medo como era esperado por Jinx. Pelo contrário, sua boca se curvou de lado em um sorriso convencido.
— Talvez eu queira isso também — Afirma, ainda com os olhos fixos na garota que aperta a faca em sua jugular e sussurrando novamente m seu ouvido.
— Vamos ver, ratinho, quem vai rir por último então. — Diz, lambendo o módulo de sua orelha. Um calafrio passou pela espinha de Kakashi, mas estranhamente não foi medo no qual ele sentiu. Era uma sensação absolutamente nova e peculiar para o mesmo. Afastando-se dele, Jinx começou a caminhar para trás.
— Qual é o seu nome? — Questionou, com a voz vacilante. Sua voz ecoou pelo ambiente silencioso e tenebroso. As únicas coisas em que começou a escutar foram as risadas divertidas da garota se afastando do mesmo. — Espera, espera garotinha...
Kakashi acordou em sobressalto da sua cama ao escutar o seu alarme. Ainda está no hospital, mas sua mente estava vagando em outro mundo. Aquela garota. Não era um sonho. Talvez este tenha sido, mas a garota da árvore de cabelos azuis existe e pelo que parece ela está me caçando.
Ergo-me da cama, passando a mão pelo rosto cansado. Aparentemente, são ainda 01:00 da manhã, mas não sinto sono algum. Vou ao banheiro, com o intuito de tentar refrescar a mente de toda aquela turbulência e ao estar debaixo do chuveiro deixo a água derramar pelo meu corpo e o extresse do dia, no qual ainda permenace só que mentalmente. Tento pensar no que for, mas o enigma que aquela garota trouxe a minha mente não para de surgir. Ela não sai da minha cabeça.
Ainda consigo ouvir suas risadas na minha mente. Vou para o quarto e começou a fazer 10 flexões. Depois foram aumentando gradativamente.
Foco.
Cabelos azuis.
Determinação.
Cristal azul.
Força
Olhos gelados e sem alma.
Coragem.
Semblante amargurado e triste.
Confiança.
Lábios finos...
— Ahg! — Grunhi ao ver que embora treinasse duro, repetindo mil vezes todos as palavras de treinamento, a imagem daquela figura feminina e peculiar ainda surge em minha mente, na qual nunca aconteceu. — Eu preciso descobrir o que está acontecendo. — Digo, sentando-me no chão e apoiando meu braço em meu joelho esquerdo, enquanto observo a lua a minha frente entre a janela. — Ou sinto que vou enlouquecer se não fizer nada.
☯
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kakashi VS Jinx: Ultimato.
Fanfiction"Aqueles que desconsideram seus camaradas tão facilmente são ainda piores que lixo. E aqueles que não têm a decência de respeitar as memórias de seus camaradas são os piores." - Kakashi para Obito Uchiha. "Regras são feitas para serem quebradas... c...