Cap 1

477 20 0
                                    

-Ster,minha filha,acorde!

-Ah não,papai,hoje é sábado..

-Você tem 19 anos,meu amor,e ontem disse que procurará um emprego.-Reviro os olhos e sento na cama,fazendo meu pai sentar do meu lado.-Vai ser fácil arrumar um emprego.

-Ok,eu vou levantar.-Ele sai do quarto para eu me trocar.

Coloco uma roupa confortável,dou um beijo em meu pai e saio de casa.

-Uiui,uma kook sozinha andando por aqui?é perigoso..-JJ sai da kombi e eu rio.

-Vai me assaltar?

-Roubar seu coração.-Ele beija minha mão e me puxa pra dentro.

-Finalmente!Tava fazendo o que?-Sarah me dá espaço e eu sento do lado dela.

-Quase não acordei hoje,só acordei por conta do meu pai.-Ela ri.

-Vamos passar no restaurante para tomar café?-Kiara me abraça.

-Vamos,Kie,eu to morrendo de fome.

-Depende,se for de graça eu vou.-Rio do comentário de JJ.

-Sim,bundão,é de graça.-Kiara dá um tapa na nuca de JJ,fazendo o mesmo fingir choro e deitar em meu colo.

-Vamos?-Jhon B entra na kombi e beija minha cabeça.

-Vamos!

-----------------------------------------------------

Rafe Cameron

-Eu confio muito mais no garoto que eu demiti,do que em você.

-Tá brincando..

-NÃO,RAFE!

-...

-Se continuar assim,vai morar no kurt.-Rio.-Você tá rindo,Rafe?VAI MORAR NA PORRA DO KURT!

-A SARAH NÃO TRABALHA!

-Isso não é sobre a Sarah,eu te dei o dinheiro dos geradores..

-Eu ia comprar,mas muita gente ficou sem energia depois da tempestade..

-E VOCÊ COMPROU UMA MOTO NO LUGAR?

-...

-Saia da minha frente,Rafe.

-Mas..

-AGORA!SOME!-Me assusto e saio.

Vou até a casa de Barry,ele resolverá meus problemas..Eu acho.

-E aí,country club.-Faço um cumprimento de mão com Barry.

-Tem a boa?

-Claro..Fiado?

-Você sabe..

-Cara,você já tá me devendo,sabe o que vai acontecer com você se não me pagar.

-Eu sei,eu sei.-Pego o pó e saio.

---

Ster Parkson

-Cara, tava muito bom.-Falo enquanto eu e os Pogues andamos em direção a kombi.

-Sim,cara.-JJ diz e presto atenção em Sarah,que está vibrada em um lugar.

Olho e vejo Topper e Rafe usando drogas,vejo os olhos de Sarah encherem de lágrimas,não sei se é por ver o seu ex namorado perfeito usando drogas,ou ver seu irmão nessa situação.

Abraço ela e sinto o olhar de Rafe sobre mim,olho ele com raiva e mando um dedo do meio para ele,o mesmo me olha com raiva e leio seus lábios mandando eu ir me fuder.

Puxo Sarah para longe e entramos todos na kombi.

Entre barreiras//Rafe Cameron/Pt 1Onde histórias criam vida. Descubra agora