Cap 12

101 5 0
                                    

-Finalmente chegou,onde estava?-Meu pai arruma a mesa do almoço.

-Me perdi no kurt,Rafe me trouxe de moto.

-Esse garoto não é uma boa influência.

-Você que fez eu trabalhar na mesma empresa que ele,culpa sua.-Digo rindo e me sento na mesa.

-Hm..Kaio vai nos visitar hoje.-Kaio é meu irmão mais velho,depois que minha mãe morreu,ele ficou na casa que morávamos.

-Mentira,SÉRIO?!-Grito de felicidade.

-Ei,calma,é só por uns dias.-Meu pai não gosta muito de Kaio,talvez seja por ele ser meio rebelde ou algo do tipo,ele me lembra Rafe.

Ouço batidas na porta e vou correndo,abro e vejo o moreno de 1,84,tatuado e com cabelos cacheados.

-KAIOOOOOOOOOOOO

-STEEEEEEEEERR!!-Ele me abraça fortemente e beija minha cabeça.-Como você tá,coelhinha?!

-Tenho 19 anos,não sou mais coelhinha.-Ele ri e entra com suas malas.

-E aí,pai.-Meu pai cumprimenta ele,logo depois ele volta seu olhar para mim.-Pronta para me apresentar Outer Banks?

-É claro que sim!-Jogo as malas dele no chão e puxo ele pela mão.

Saímos pela rua andando.

-E aqui é a casa do Sr.Madskon.

-Mads quem?-Rio.

-Madskon,ele é um senhor ranzinza que fica nos perturbando quando fazemos festas.Quero te apresentar meus amigos!-Pego na mão dele e corremos até o Kurt.

-Ou,calma ai,eu tô meio cansado..

-Ster?Quem é esse?-JJ aparece fumando um baseado.

-JJ!Esse é meu irmão Kaio,Kaio,esse é meu amigo JJ.-Ele olha de cima a baixo para o loiro.

-Fumando..-JJ joga o baseado no chão e pisa,me fazendo rir.

-Calma,JJ.Ele é tranquilo.

-Poderia ter deixado um pouco para mim..-JJ ri com o comentário de Kaio e entramos no castelo.

-Saraaah!-Sarah me olha e sorri.

-Kaio?É você mesmo?Caralho,você tá forte!-Ela abraça Kaio,que ri de seu comentário e a abraça de volta.Eles sempre tiveram uma queda um pelo outro,mas,com a distância,acabou não dando certo.Sarah está com Jhon agora.

-Que gritaria é essa?-Kie aparece e percebo o olhar de Kaio mudando.

-Kie,esse é meu irmão,o Kaio.

fico esperando eles se cumprimentarem,mas eles só ficam se olhando..e olhando...

-Hm..Prazer.-Ele aperta a mão de Kie.Estranho.

-Prazer.

-Hoje tem festa na praia,cadê o Jhon B?-JJ chega e se joga no sofá.

-Mercado.-Sarah responde rindo.

-Jhon B?Quem é esse?

-Namorado de Sarah.-Kaio assente enquanto olha para Sarah.

-Eu tô com fome de cerveja..-JJ burbura.

-Você não cala a boca por um segundo?-JJ finje se sentir ofendido com meu comentário.

----------
*Celular*

R-Fiquei sabendo que Kaio está na cidade.

S-???????

S-Como?

R-Tenho meus contatos.

S-Babaca..

R-Quer sair?Tipo,eu e você.Você e eu?

S-O que deu em você?Você tá estranho.

R-Olha,se você não quiser,é só falar.

S-Tudo bem,me busca as 16:00 💋

R-16:00?

R-Tá,quer que eu leve algo?

R-???

S-Só chegue as 16:00.

R-Chata.

Entre barreiras//Rafe Cameron/Pt 1Onde histórias criam vida. Descubra agora