Cap 10

109 7 7
                                    

Ster

Se passaram 5 dias depois do acontecido do restaurante,eu não falei com Rafe nem Sarah nesses dias.

Desconhecido

?-E ai!

S-Oi?quem é?

?-Christian..

S-Como conseguiu meu número?

?-JJ é o bixo.

S-Haha.

Desligo o celular e vou caminhar.

Passo pela rua Street e vou até a rua Madson,as casas daqui sempre foram grandes assim?

Chego em um lugar vazio,com lixo,várias motos e um trailer com um som alto vindo de dentro.

-Se você não fosse tão burra,não teria se perdido.-Digo para mim mesma.

Entro no trailer que se encontra em péssimo estado,várias pessoas em volta de uma mesa com pó,pessoas fumando e se pegando.

De repente,um cara chega.
Branco,cabeça raspada com um degradê,mais ou menos uns 1,70.

-E aí,bonitinha..O que faz pelo Kurt?Sabe que aqui ninguém usa saia né?-Ele se refere a saia que estou usando.

-Eu..Eu me perdi,senhor.Pode,por gentileza,me indicar onde fica a lanchonete mais próxima?-Ele ri.

-Senhor não,Barry.-Ele bate no meu ombro como um comprimento e senta no sofá velho que esbanja poeira.

-Desculpe..-Ouço passos e olho até a porta que leva até a cozinha.Vejo ele,o loiro que briga por qualquer coisa.

-Ster?O que que cê tá fazendo aqui?-Ele corre até mim.

-Cê é doido,Country Club,a carne é sua?

-Vai se fuder,Barry.Vem.-Ele me puxa para fora do trailer.

-Eu...

-Sabe o quanto que aqui é perigoso?Aqui tem drogas,armas,bombas..

-Eu me perdi,se eu soubesse o caminho de volta,nunca teria entrado.

-Vem,eu te levo.-Ele espera que eu  o siga,mas eu fico parada com os braços cruzados.-Que isso?

-Não vou.

-Que palhaçada é essa,Ster?

-Ward sabe que você usa drogas?

-Ster...

-Weezie sabe?

-STER!-Ele bate na própria moto,me assusto com seu ato.

-...

-Vamos embora.

-Qual seu problema?-Eu monto na moto e agarro sua cintura.Ele liga a moto e me leva até minha casa.

-Tá entregue.-Lhe dou o capacete e começo a entrar.-Ou,ou,ou.Não vai nem agradecer?

-Eu deveria te dar um soco na cara,desgraçado.-Entro.

Entre barreiras//Rafe Cameron/Pt 1Onde histórias criam vida. Descubra agora