S2-E15

95 5 6
                                    

Chego em Outer Banks e desço do avião,vejo meu pai que está me procurando no aeroporto e corro até ele.

-Papai!

-Ster!-Ele me abraça e beija minha cabeça.

-Eu estava com tanta saudade de você,florzinha!-JJ aparece.

-JJ!-Por mais que 1 ano seja pouco,consigo perceber mudanças em JJ.Ele ficou mais musculoso,seu cabelo está com mais brilho e seus olhos estão mais azuis..to louca?

Ele me abraça e me leva até o castelo para ver o resto dos pogues, depois,vou caminhar com Sarah na praia.

-Eu tô tão feliz que você voltou,mas,e ai?Foi aceita?-..Aquelas palavras doeram em meu coração.

-...

-Ster?-Vou responder mas sinto uma respiração em minha nuca,me viro e vejo a figura branca e loira na minha frente.

-Pensei que você moraria lá.-Rafe me abraça fortemente enquanto sinto meus olhos se encherem de lágrimas.

-Eu..Eu não fui aceita,Rafe.-Digo soluçando enquanto vejo com a visão periférica Sarah chocada.

Sarah

Ster se sente tão mais a vontade com Rafe...Por que?

Off

-Ei,tá tudo certo.

Não sei porque falei disso para Rafe ou comecei a chorar por conta disso,mas eu me senti muito melhor quando contei.

Rafe me olha e eu pressiono fortemente nossos lábios em um beijo agressivo,um beijo de saudade.Sinto as lágrimas escorrerem enquanto beijo Rafe fortemente.

-------

Passo a tarde em casa com meu pai e com Kaio,vimos filmes, jogamos e agora estou na casa de Sarah.

-Ainda bem que seu pai deixou você dormir aqui.-Ela pega uma jarra de suco,dois copos e alguns chocolates.

-Pois é.

-Mas,e ai?

-Como assim?

-O Rafe,Você,os dois.

-Ah..Eu..não sei.Eu só tava com saudades.

-Mana???Vocês se odiavam.

-É,mas..

-Você não acha meio chato se intrometer na vida amorosa dos outros,Sarah?-Rafe aparece e pega um chocolate,olho para ele e o mesmo pisca para mim.

-Cala a boca,Rafe.-Ele ri.

-Tá,tá.Eu só vim pegar um doce.-Ele passa por mim e para no meu ouvido.-Lembra de quando eu disse que iria te foder com vontade?Então,boa sorte.-Ele morde o lóbulo da minha orelha,me fazendo arrepiar.

-Filho da puta!!-Ela joga uma almofada nele.

Entre barreiras//Rafe Cameron/Pt 1Onde histórias criam vida. Descubra agora