Cap 7

142 12 9
                                    

Rafe Cameron

Acordo na cama de Topper,com uma sensação melhor do que os outros dias que eu dormi aqui.Olho para o lado e...Ster Parkson.
Ela ficou comigo a noite toda,até eu adormecer,e acabou adormecendo também.Coloco ela em uma posição mais confortável e desço da cama.

Coloco minha camiseta e minha pantufa,vou até a cozinha e Topper e Kelsey estão lá.

-Bom dia,Rafezitoo!!-Kelsey grita.

-Não grita,"tô" com dor de cabeça.-Digo,mesmo não estando com dor nenhuma.

-Dormiu bem hoje?

-Com a Parkson do lado ninguém dorme mal.-Encaro Topper após seu comentário.-Ok,ok,já entendi.-Ele me dá licença e eu coloco café preto em minha xícara.

-Bom dia,meninos!-Ster entra na cozinha,Topper e Kelsey dirigem os olhares até seu short exageradamente curto.

-Você não tem outra roupa?-Pergunto e Ster me olha com uma cara brava.

-Não,senhor mal humor,não tenho.-Ela anda e pega minha xícara de café.-ECA!CAFÉ SEM AÇÚCAR!-Ela gospe fazendo todos rirem.

-Porra,você me quebrou agora,Ster.-Kelsey diz rindo.

-Você precisa provar coisas mais gostosas,Rafe.

-Tipo o que?-Chego mais perto.

-Tipo...

-Hm?..

-Café com açúcar!-Ela grita e todos riem novamente.-Tenho que ir,meu pai deve estar preocupado.

-Eu te levo.-Ela não exita em negar.

Ajudo Ster a subir na moto e lhe dou um capacete.

-E o seu?

-Não preciso.

-Claro que precisa.-Ela desce da moto.

-Que foi?

-Põe o capacete.-Eu rio.

-Ster,monta na moto.-Ela nega com a cabeça.

-Só se você colocar o capacete.-Eu cedo e coloco.Em seguida,ela monta.

Levo Ster até sua casa,e ela sai da moto e me devolve o capacete.

-Obrigada por me trazer até aqui,e por me obedecer e colocar a merda do capacete.

-Eu não te obedeci,eu só..só..

-Me obedeceu.-Ela me dá um beijo na bochecha.

-Hum.-Tento disfarçar.

-Onde vai dormir?

-Na casa do Topper.

-Por que não vai na sua casa?

-Briguei com Ward.

-Dorme aqui.-Olho confuso.O que?Ela quer que eu durma na casa dela?

-O que?Não.

-Minha casa é do lado da sua,Rafe.É muito mais perto.Dorme aqui hoje,e amanhã você se resolve com Ward.Se não se resolver,pode ficar o quanto precisar.-Ela diz enquanto alisa minha tatuagem com a unha.

De algum jeito,essa garota me deixa louco.

-Ok,só hoje.-Guardo minha moto e entro.

-Ster?É você?-Ouço a voz de Marco.

-Se esconda,rápido!-Me escondo de baixo das escadas.

-Ster?

-Oi,papai!

-Onde você estava?Eu te liguei,mas seu celular estava desligado.

-Eu estava com os meninos,meu celular descarregou então vim embora.

-Ah,tudo bem.Se cuide,mocinha,te amo.-Marco beija a testa de Ster e sai.

Saio das escadas e subimos até o quarto de Ster,ela tranca a porta e tira seus sapatos.

-Ei,fica a vontade.-Ela senta na cama e pega o celular.-Quer comer alguma coisa?.

Ster

-Sabe..Eu até queria...Mas oque eu quero comer,é uma marrenta de 1,60 que "tá" sentada na minha frente.

O que?....Ele disse isso mesmo?

-O..O que?..

-É,isso mesmo.-ele chega mais perto e consigo sentir sua intimidade,solto um gemido sem querer e Rafe sorri com o meu ato.

Ele sorri e sussurra:

-Quero estar bem preparado para foder com você,porque eu juro que vai ser o último dia da sua vida que você vai sentir suas pernas.

-----------------------------

ESPECIAL DE NATAALLLLLLLLLLLLLLL(atrasado,mas o de ano novo vai sair talvez dia 4)

VCS QUEREM MAIS EPS COMO ESSE????🌚🌚

EITA RAFE TÁ MTO SAFADOOO

-Cada linha levou um trabalho e uma criatividade,deixe seu voto!

plágio é crime!

Entre barreiras//Rafe Cameron/Pt 1Onde histórias criam vida. Descubra agora