S2-E13

88 4 2
                                    

Acordo a tarde,vejo meu celular e percebo que é 12:40.

-Puta merda..-Entro no contato de meu pai e ligo para ele.

-Olá,bonequinha!-Papai atende animado.

-Oi,papai..

-Acabou de acordar,não?-Ele pergunta rindo.

-Pois é..Os testes estão me matando,eu fiquei acordada a noite toda.-Levanto e fico sentada na cama.

-E como está aí?

-Ótimo,a tia saiu para algum lugar agora,mas depois falo para ela te ligar.

-Ótimo,fica com Deus.Te amo!

-Te amo,papai!-Desligo.

Se passou 1 ano e nada de eu ser aceita,todos os dias tenho de fazer testes e mais testes.Sinto falta de meu pai e meus amigos.

Não vejo eles desde que fui embora de Outer Banks,aquela faculdade não me dá férias.A coisa que eu mais quero é uma resposta da faculdade para poder voltar pra casa.Aqui não é ruim,mas minha tia é muito organizada e etc,sinto falta de ser abordada na rua por JJ,dos abraços e beijos na testa de Jhon B,das fofocas de Sarah e dos xingos de Kie..

---------
*Mensagem on*

Universidade UFN

U:Boa tarde,meu nome é Sophie e estou em nome da Universidade de Farrye Nathe,estou falando com Ster Parkson?

S:Olá,boa tarde.Sim,sou Ster Parkson.

U:Ok,agradecemos a resposta.Temos aqui no sistema os resultados dos seus testes de 2023.

S:Meu Deus,sério?Não iria sair só em 2025?

U:O presidente adiou alguns testes para facilitar a locomoção dos alunos,você deverá vir buscar as 14:00.

S:Certo!

U:Obrigada pelo contato,tenha uma boa tarde.

-------

M-E-U D-E-U-S!

EU NÃO ACREDITO QUE JÁ SAIU AS RESPOSTAS!!

Agora são 13:20,posso comer e limpar a casa.

----------

13:56

-Prontinho-Minha tia me dá meu jaleco.

-Obrigada,tia!

-Boa sorte meu amor,você irá passar.

------

Pego o metrô da linha C até a linha H,passo por algumas calçadas e chego lá 14:04.

Certo, vamos lá.

-Olá,documento com foto e identificação.

Entrego meus documentos e entro para pegar a pasta.

Vamos ver...Eu...

Não passei?

Entre barreiras//Rafe Cameron/Pt 1Onde histórias criam vida. Descubra agora