Cap 4

164 11 12
                                    

*Ster*

Passei a noite no quarto de Rafe,não,não fomos para o quarto de Sarah,mas no quarto dele também tinha sorvete.Vimos séries e tomamos o sorvete juntos.Acabei adormecendo primeiro que Rafe,então não vi oque aconteceu depois.

*off*

-Ei,acorda,bela adormecida..

-Rafe?Por que sua voz está fina?-Quando abro os olhos vejo Sarah.-PORRA,QUE SUSTO!

-Depois você me conta o que aconteceu ontem a noite entre vc e meu irmão,mas agora tá tendo uma festa com pinga no kurt,r você vai adorar.-Rio com o comentário de Sarah.

-Ok,amiga kook,mas eu não tenho roupas para ir.-Faço um gesto mostrando a blusa e o short que Rafe me emprestou na noite passada.

-Eu te empresto um short,a blusa tá bonitinha.-Sarah vai para o quarto dela.

--------------

Chegamos no Kurt e vários Kooks e Pogues estavam lá,avistei meus amigos e logo fui até eles.

-Tá gata...-JJ beija minha testa e abraça de lado minha cintura,acho que se alguém que não nos conhecesse passasse por lá,falaria:"Que lindo esse casal"

De repente,meu celular toca.

R-Nem pediu para ficar com a blusa..

S-É uma vingança por você não ter me acordado.

R-Tá bom,florzinha,pode ficar.

S-Hahaha,como se eu fosse devolver.

R-Onde vc tá?

S-Não te interessa.

R-Se não falar,vou mandar alguém te seguir.

S-Vsf!Estou no Kurt,em uma festa,uma festa incrível!!!🎉

R-Inventa uma desculpa aí,vou te buscar.

S-Que?

R-Tá cega?Vou te b-u-s-c-a-r.

S-Não!!

R-Ok,então eu apareço aí e acabo te arrastando..

S-Não!Eu vou.Me encontra na beira da praia daqui a 5min.Idiota.

R-🔥❤️

Fecho meu celular enquanto disfarço.

-Ei,gente,meu pai está vindo me buscar,tenho papeladas para assinar..Do...Meu trabalho.

-Eu te levo de moto,relaxa.-JJ tenta me abraçar de lado,mas eu recuso.

-Não!Quer dizer..Não precisa,ele já está vindo,até!!-Beijo a bochecha de JJ e saio.

----------------------------

-Tomara que seja algo bem importante,Rafe,eu saí de perto dos meus amigos!

-Sh..-Ele me dá o capacete e eu monto na moto.

----

Rafe me leva até a sorveteria,até o cinema,biblioteca,mercado,e muitos lugares.

-Ei,o que acha desse Shamp..-Vou falar com Rafe e vejo JJ,Pope e Jhon B na minha frente.

-Ster?

-Meninos?!.

-O que você tá fazendo aqui com esse bosta?-JJ tenta avançar,mas Pope o segura.

-É...então...

-Estamos tentando achar um presente para Sarah,daqui a 2 dias é o aniversário dela,ou esqueceram?-Rafe diz e os meninos se olham.

-PORRA,COMO VOCÊ ESQUECEU,JHON?

-UÉ,EU..

-VOCÊ É NAMORADO DELA,JHON B!-Pope grita e eu começo a rir.

-Vocês são idiotas.-Digo rindo.

-Ster,vem,o Rafe se vira.

-Mas..-Antes de eu falar,os meninos me puxam.Viro para trás e Rafe pisca para mim,logo depois eu sorrio.

Entre barreiras//Rafe Cameron/Pt 1Onde histórias criam vida. Descubra agora