Cap 2

241 18 15
                                    

Acordo,coloco uma roupa confortável e desço.

Vou até a calçada ver se tem alguma correspondência,e...tem?

Uma carta no meu nome,que diz na frente:"Aceitação para emprego"

MENTIRA!EU CONSEGUI?

-PAAAAAAAAAI,PAI,PAI,PAI!-Corro saltitante até meu pai,que está tomando café.

-Uau,vejo que alguém está de bom humor..O que foi?

-Olha isso!-Entrego a carta para meu pai,o mesmo não parece surpresa e solta um "ah" quando lê.

-Você foi aceita na empresa dos Cameron!!-Olho incrédula.

-O QUE?EU NÃO ME LEMBRO DE TER FEITO A ENTREVISTA DE EMPREGO PARA TRABALHAR PROS CAMERON!

-Eu e Ward fizemos um contrato,nossos filhos mais velhos vão trabalhar na nossa empresa.

-Como assim "nossa"?,pai?

-Eu..Eu e Ward vamos dividir a empresa que era dele.

-O QUE?SEM ME FALAR?

-Ster,minha filha..-Odeio essa frase.-Eu não preciso contatar você para algo meu.

-Mas eu tenho mais de 18,eu tomo minhas próprias decisões.

-Não enquanto morar embaixo do meu teto.

-Que merda!Vai se foder!-Corro até meu quarto e tranco a porta.

-Lave sua boca para falar comigo,mocinha!

----------------------

Se passaram 3 dias após eu receber a carta,eu até que aceitei trabalhar,mas,ver a cara de Rafe todos os dias?Vou morrer no primeiro dia.

Meu celular toca,é Sarah.

-Oi..
-Oi,amiga..Como você tá?
-Como você acha?
-Imagino.
-O problema nem é trabalhar pro seu pai,o problema é..
-O Rafe.O Rafe é o problema.
-É..
-Tenta ignorar,amiga,aliás,é um ótimo salário.
-Sim,eu vou tentar sim.
-Então tá,seu turno acaba quando?
-17:30
-18:00 JhonB passa na sua casa para irmos a praia,e você me conta como foi.
-Ok.
-Beijo,não pira,te amo!
-Te amooo-Desligo.

Pego minha bolsa e vou até a empresa.

-Ster!Que bom que veio!

-Tenho outra escolha?-Sussurro,ignoro Ward e vou até a sala que dizem ser minha.

Faço xérox,assino e faço algumas papeladas,acabo e encosto minha cabeça na cadeira.

Até agora não vi Rafe,oque é um alívio para mim.

Quase pego no sono,quando escuto uma gritaria e sons altos vindo da sala principal.

-VOCÊ SÓ TINHA UMA OBRIGAÇÃO!-Vou correndo e vejo Ward e Rafe.Rafe está com cortes nos lábios,olhos roxos e cortes nas bochechas,os socos foram forte pelo jeito.

-EU ME PERDI,PORRA!-Ward dá mais um soco em Rafe e eu entro no meio.

-EI!O QUE É ISSO?

-Não se intrometa,Ster,isso não tem nada haver com você.

-Ward,se acalme!Estamos em local de trabalho!

-Você está certa,eu estou perdendo meu tempo com essa aberração.-Ward sai ainda bravo.

Rafe tenta sair,mas agarro em seu pulso.

-Você vem comigo.-Levo ele até o banheiro de meu escritório.

-Uau,Ster,estamos em local de trabalho,e você já quer me dar?-Dou um tapa em sua cara e começo a procurar o kit de primeiros socorros.

-O que aconteceu?

-Ward sendo Ward,acostume-se.

-Não,isso não está certo..

-Ele não quer o certo,Ster,ele quer o fácil.-Abro o kit e faço Rafe sentar no vaso tampado

-Ok,isso está feio,e está sangrando.-Tiro a jaqueta do paletó de rafe e em seguida vou desabotoar os botões de sua camisa.

A cada botão,eu sentia meu rosto queimar com o olhar de Rafe,mas sempre ignorava.

-Aqui tem vários hematomas,não são de hoje e não receberam os cuidados necessários.

-Não ligo para isso.-Permaneço quieta.

-Pronto,passe este remédio de 4 em 4 horas.-Entrego o remédio para Rafe,e sem dizer nada saio do banheiro.

-------------------

18:00

-Olá,princesa Kook..-JJ me abraça e eu beijo seu rosto.

-Oi,noinha.

-Ster!-Jhon B me abraça e logo depois Pope também.

-Meninos!

-Sterr!!-Kiara me abraça e beija minha cabeça.

-Kiaraah!-Subo na kombi e encontro Sarah,que sorri e vai até mim.

-Como foi?

-Seu irmão apanhou.

-De você ou do meu pai?

-Dos dois.-Rimos.

-Então,lindas kooks,hoje vai ter uma festa no kurt,e se nós formos,temos que encher a cara antes.-Rio com o comentário de JJ.

-----
R:

Depois de beber muito,fomos até o kurt,lá ficamos até 02:30

-Você está muito bêbado,cara.

-Topper,me deixa,eu só quero aproveitar minha vida.

-Acho que morrer vai empedir isso.

-Eu não vou morr..-Esbarro em alguém.-Olha por onde anda,imbecil!

-Ei,presta atenção!-Vejo Ster.

-Af,é você.

-Bom te ver também,Rafe.Bebeu um pouco?

-Isso não é da sua conta,intrometida do caralho.-Tropeço e Topper me segura.

-Hm..Okay então.-Ster vai até a pista de dança e começa a dançar.Ela dança de um jeito provocante,rebolando..Isso tá me deixando louco..

-Aí,mano,vamo embora,dorme lá em casa!

-Não,eu quero ficar mais.

-Rafe..

-PORRA,TOPPER,VOCÊ NÃO CANSA DE ENCHER MEU SACO?-Vejo o olhar de Ster sobre mim quando grito.

Fico tonto e sinto meus olhos pesarem,vejo tudo rodando e meu corpo pesa,de repente...

-Bom dia,margarida!

-Bom dia,margarida!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre barreiras//Rafe Cameron/Pt 1Onde histórias criam vida. Descubra agora