03:08
Eu estava sentada em um banco com a cabeça apoiada em uma mesa, eu estava refletindo oque eu estava fazendo. Eu bebi como se não houvesse amanhã, me senti estupida por descontar minha raiva e tristeza na bebida, não queria acabar como meu pai ou minha mãe, uma drogada ou uma alcoólatra soltei um suspiro pois a dor de cabeça já estava insuportável. Pedi uma água gelada e o peso na consciência me destruía.
Eu melhorei um pouco com a água e consegui levantar do banco e andar normalmente mesmo parecendo que a qualquer momento iria cair, eu segurava o copo com força enquanto minha visão embaçada voltava ao normal aos poucos. Em um descuido tropecei em uma pessoa e derrubei minha água nela, eu me senti idiota.
— Me desculpe! - disse olhando para a pessoa.
Era o homem do carro, o suposto Tom ele me olhava com raiva enquanto uma garota corria até ele.
— Tomzinho! Oque ela fez?! - ela disse enquanto olhava para ele e em seguida para mim.
Ela me olhou com um olhar que demonstrava seu ódio e irritação, eu engoli o seco e respirei fundo antes de soltar qualquer palavra.
— Olha, mil perdoes realmente não era minha intenção! - disse meio zonza
O garoto me olhou com nojo e eu abaixei minha cabeça, mas logo levantei ela. Eu não ia abaixar minha cabeça para um garoto que se achava o poderoso!
— Olha, você é até que bonita! - ele disse segurando meu queixo.
— Desculpe oque?! - perguntei com descrença.
— Ele disse que você é bonita! - disse a garota me julgando com olhares
— Rebecca, Não preciso que fale por mim! - disse ele segurando o braço da garota com força.
Eu encarei a cena e rapidamente intervi.
— Olha me desculpe, mas não pode fazer isso com ela! - disse separando eles.
A garota me olhou em choque e ele apertou os punhos, eu não abaixei minha guarda e continuei entre eles. Protegendo a garota dele mesmo que isso irrita-se ele, a garota me empurrou e foi até ele pedindo desculpas por ser estupida e irritar ele, eu olhei com descrença e fiz uma cara de nojo e irritação. Como ela deixava que esse babaca falasse assim com ela?!
Ela segurou o braço dele enquanto dizia que nunca mais iria fazer isso, eu não entendi isso, por que ela pedia desculpas por algo que ela obviamente não fez? Ela gostava disso? Ela realmente amava ele mesmo ele sento um idiota?, eu não consigo entender isso de jeito nenhum, ela se parece minha mãe. Meu pai podia fazer a maior atrocidade do mundo e ela estaria lá, se desculpando e dizendo que o erro foi dela por não ser o suficiente mesmo que as vezes ela surtasse.
Eu me virei e tentei ir embora antes de sentir algo me puxar forte pelo braço me fazendo parar.
— Onde pensa que vai? - pergunta o garoto — ainda não me disse seu nome! - disse ele como se fosse minha obrigação dizer.
— Não interessa, afinal é um desconhecido! - disse me afastando dele.
Ele me puxou de novo e apertou mais ainda meu braço.
— Não sai daqui até me dizer seu maldito nome. Porra tá difícil entender?! - ele diz em um tom furioso.
Eu olhei para ele com desprezo, como ele era capaz de fazer isso?! Eu não seria igual minha mãe, eu não me importo se ele e homem e mais forte. Se for preciso eu denuncio ele e deixo ele apodrecer na cadeia, coisa que minha mãe deveria ter feito a muito tempo mas nunca teve coragem.
— Me solta! Ou eu chamo a polícia! - eu disse e ele soltou um sorriso malicioso.
Enquanto ele soltou esse sorriso eu me arrepiei, ele realmente parecia o diabo. O vento
Frio soprou e eu arrepiei mais, como se ele fosse a morte vindo me buscar, o diabo rindo da minha cara de assustada, pela primeira vez eu senti medo de um homem que não fosse meu pai...___________________________________
Eai povo bonito!🫶🫶
Eu tô sem ideia de capítulos😭
Minha criatividade foi com Deus a quatro dias😭👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch Me If You Can | Tom Kaulitz
Fanfiction| Megan era uma garota britânica de 19 anos, ela tinha vários problemas psicológicos por conta de seus familiares tóxicos, mas um dia ela resolveu se mudar para longe de seus pais na esperança de se curar da depressão pela qual ela foi diagnosticada...