Eu acordei meio zonza num quarto grande desconhecido, minha visão estava embaçada, mas conseguia ver uma garota de cabelos castanhos no quarto, ela mexia em algumas coisas, provavelmente me "cuidando" eu me sentei na cama e esfreguei os olhos, meu corpo doía como se alguém tivesse quebrado cada parte dele enquanto eu dormia. Ela se virou para mim e veio até a beira da cama ela me olhou, enquanto esfregava meus olhos para minha visão voltar ao normal. Ela olhou os hematomas em meu braço e fez uma careta de tristeza por mim, eu não entendi já que mal conseguia ver os machucados do meu braço, olhei o quarto em volta tentando identificar onde estava.
— Que bom que acordou. - Disse a garota com uma voz calma.
A voz dela era tão calma e doce, como se ela não estivesse desesperada ou triste, ela parecia bem mesmo com alguns hematomas em seu corpo. Ela sorria esperando eu falar algo mas minha voz quase não saia, minha voz estava presa na garganta como se tentasse sair mas o medo a impedia, ela me olhou e suspirou parecendo entender que eu estava em choque e confusa com tudo isso.
— Sei que está confusa..- Ela diz olhando para baixo.
— Onde eu estou?..- Eu perguntei com minha voz meio falhada, mas pelo menos consegui dizer algo.
Ela me olhou com um olhar feliz, como se minha voz fosse algo que ela sempre quis ouvir. Ela se sentou perto de mim e pegou alguns remédios da cômoda ao nosso lado, junto com uma copo d'água ela estendeu a mão com os remédios e o copo, minha mente dizia para não pegar os remédios já que podiam estar. Envenenados mas outra parte dizia para pegar, pois podiam me ajudar com a dor do meu corpo.
— Não se preocupe, são remédios para dor.- Ela disse e estendo mais ainda a mão.
Eu peguei os remédios mesmo com medo, e levei a boca enquanto ela me oferecia água, tomei a água olhando para ela em seguida coloquei o copo na cômoda.
— Ainda não respondeu minha pergunta..- Disse encarando ela. - onde eu estou?
— Você está em um lugar seguro.- Ela diz com uma voz calma.
Aquela voz não me enganava, mesmo sendo convincente ela não parecia nada bem com os machucados no corpo dela. Ela percebeu meus olhares para os machucados dela e os cobriu com as mãos, mas eram tantos que alguns ainda estavam à vista, aos poucos com o remédio meu corpo foi parando de doer e eu conseguia me movimentar, sem sentir muita dor como estava sentindo antes. Eu me sentei na beira da cama junto a ela enquanto encarava ela, ela percebia que a resposta dela não me satisfez e eu queria mais respostas e mais claras.
— Qual seu nome? - Perguntei ainda a olhando.
— Chloe..o seu e Megan, certo? - Ela disse estendendo a mão para mim, esperando eu a apertar.
— Certo, meu nome é Megan...- Eu disse ignorando sua mão a minha frente.
Eu a encarava, ela parecia desconfortável com meus olhares a ela mas eu não parava de olhar, eu estava encarando os machucados dela me perguntando quem poderia ter feito isso. Ela tentava os cobrir mas era quase impossível pelo tamanho e quantidade, minha cabeça estava uma confusão eu queria saber tantas coisas, mas ela não me falaria tudo que eu queria.
— Quem fez isso? - Perguntei apontando para um dos machucados, que era o maior de todos.
— Ah, meu mestre..- Ela dizia com tristeza na voz.
— Mestre?...- Eu perguntei, como isso soava idiota como ela poderia ter um mestre, ela não era um animal.
— Sim..meu mestre Georg..- Ela disse mostrando uma espécie de coleira, com um nome gravado.
Eu li o nome em minha mente 'animal de Georg' isso era tão ridículo, como ela poderia ter uma coleira com isso eu sentia pena dela por ela estar vivendo esse pesadelo, eu soltei a coleira e olhei para ela, até a porta se abrir e ela olhar com desespero para a porta. Era Tom, ele olhava para mim com frieza e em seguida para Chloe, ela fez uma pequena reverência e saiu do quarto enquanto Tom se aproximava de mim. Ele colocou a mão no meu queixo e levantou minha cabeça até ele.
— Que bom que acordou, Salvatore...- Ele disse sorrindo como um maníaco.
___________________________________
E isso anjinhos! ★
Espero que tenham gostado e não esqueçam de votar💗🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch Me If You Can | Tom Kaulitz
Fanfiction| Megan era uma garota britânica de 19 anos, ela tinha vários problemas psicológicos por conta de seus familiares tóxicos, mas um dia ela resolveu se mudar para longe de seus pais na esperança de se curar da depressão pela qual ela foi diagnosticada...