The Nigthmare

120 8 1
                                    

Eu desviei meu olhar, eu não queria olhar para ele. Meu coração acelerava de medo, ele segurava meu queixo com leveza mas no fundo ele queria me machucar, eu tinha certeza que ele queria. Minha garganta doía enquanto eu segurava à vontade de chorar e gritar na frente dele, ele soltou meu queixo e se agachou na minha frente, ele me olhava enquanto eu lutava com a vontade de dar um tapa nele e gritar. Levantei a cabeça e olhei nos olhos dele, e por um momento o olhar dele parecia atravessar minha alma, como de ele estivesse vendo cada coisa sobre minha vida. Ele era tão bruto e frio eu tinha medo, medo de morrer nas mãos dele como outras poderiam ter morrido eu não queria isso de jeito nenhum.

— Não e preciso ficar com medo.- ele disse em tom calmo.

Eu dei o silêncio como resposta, talvez se bancasse a teimosa e durona ele me deixasse ir, ou, me mataria, eu estava com tanto medo. Eu não entendi o porquê eu estou pagando oque minha mãe deveria estar, eu lutei contra a vontade de chorar meu corpo voltou a doer como se eu fosse desabar a qualquer momento. Percebi o olhar preocupado de Chloe na porta enquanto me olhava com tristeza e pena.

— Fale alguma coisa! - ele disse me obrigando a dizer algo.

Eu tentei mas minha garganta impedia, o medo tomou conta do meu corpo e eu já não tinha controle doque poderia fazer a seguir.

— FALE ALGUMA COISA PORRA. - ele gritou me fazendo pular de susto.

Me segurei para não gritar de volta, eu não sabia oque dizer ou oque pensar minha mente só refletia alguns momentos antes de eu entrar nesse inferno. Pensei no que dizer antes que ele gritasse comigo novamente, ou fizesse coisa pior comigo eu engoli o seco, e segurei as lágrimas antes de dizer algo.

— Por que me trouxe aqui?...- perguntei com a voz rouca.

— Querida, como disse sua mãe me deve dinheiro. Uma grande quantia em dinheiro. - ele disse brincando com meu cabelo.

— Você é um psicopata! - eu disse enquanto o olhava com raiva.

— Não querida, eu só quero oque e meu de novo , e com você em minhas mãos talvez ela me pague. Claro se ela te amar, caso contrário irei me divertir com você. - ele disse sorrindo enquanto limpava minhas lágrimas que escorriam pela minha bochecha.

Ele realmente fez isso por dinheiro, ele era tão nojento e cruel eu queria bater nele mas eu não tinha forças, e se tentasse ele com certeza me bateria em dobro. Minhas mãos tremiam enquanto eu chorava descontroladamente, eu soluçava enquanto ele me encarava, ele entendia que minhas lágrimas eram súplicas para ele me deixar ir, mas por outro lado. Ele não estava nem aí para isso, ele só queria o dinheiro dele e depois me dar um fim. Eu só queria que isso fosse um pesadelo e que eu iria acordar em minha cama no hotel de Tóquio, e que eu nunca teria conhecido esse verme.


________________________________
Eu penso "hum como a Megan Salvatore escreveria isso? Como ela contaria oque está pensando?" Aí da nisso.

Catch Me If You Can | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora