A porta de ferro

152 11 6
                                    

Eu encarava a porta grande de ferro, me perguntando o motivo dela estar no salão de festas, ela tinha uma pequena janela que eu poderia facilmente abrir para observar oque tinha dentro, mas preferia não mexer não até que Tom estivesse lá então me afastei da porta e fui atrás de Amélia, eu a encontrei chorando na cozinha em um canto isolado. Tentei me aproximar mas ela estendeu o braço me impedindo de me aproximar mais, me perguntava oque estava acontecendo e o motivo das lágrimas dela, a garota soluçava murmurando algo enquanto eu a encarava com tristeza, como uma garota que deveria ter uma vida tão calma e perfeita, se tornou uma garota depressiva que provavelmente não aguenta mais esse sofrimento. Não podia dizer muitas coisas sobre ela já que não sabia a situação mental dela, mas com certeza a saúde mental dela está horrível sua mente deve estar confusa e se destruindo aos poucos, me aproximei abaixando o braço dela me sentando próximo e a abraçando, Amélia hesitou em me tocar mas Cedeu e me abraçou apoiando sua cabeça em meu ombro e deixando as lágrimas o molharem.

— Oque aconteceu pequena garotinha?..- perguntei abraçando ela forte.

Ela não me respondia e soluçava me abraçando murmurando por perdão, implorando para eu a tirar dessa não entendi oque ela queria dizer, mas ela provavelmente está cansada se sentindo sobrecarregada e vazia por dentro. Esperando que alguém a entenda e tire essa dor e preencha o seu vazio enorme, enquanto eu esperava uma resposta ela deixava suas lágrimas molharem meu ombro enquanto seus cabelos grudavam em seu rosto. Amélia arranhava minhas costas me abraçando com força, eu apertei meus olhos com dor pela força em que ela gravava as unhas nas minhas costas.

— Me desculpa...- ela disse chorando.

— Se desculpar pelo oque? - perguntei acariciando os cabelos dela.

— Me desculpa...eu não queria te machucar.- ela diz se referindo aos arranhões.

— Não se preocupe isso não é nada..agora me explique oque aconteceu. - falei em tom calmo a afastando.

Ela limpou o rosto e secou as lágrimas que ainda escorriam descontroladamente, ela respirou fundo se acalmando.

— Minha irmã July, ela..ela está atrás da porta de ferro.- ela disse me olhando.

Meu coração apertou e minha garganta começou a doer , eu não tinha ideia da dor que ela poderia estar sentindo, da tristeza que ela sentia vendo sua irmã sendo torturada por Tom, eu acariciei a bochecha dela pensando na situação da July. E como seria a relação de Amélia e ela, a garota segurava as lágrimas segurando minha mão que acariciava suas bochechas.

— Ela e muito especial para você, não é? - perguntei a olhando.

Ela concordou com a cabeça.

— Ela e minha irmã mais velha, July me criou depois da morte da nossa mãe.- ela disse com a voz falhando

Eu sentia a dor e vazio dela, como a mente dessa linda garotinha estaria completamente destruída e pesada, eu tive vontade de abraçar ela até o amanhecer e segurar toda essa dor por ela, ninguém merece parar por isso ainda mais uma garota tão nova quanto Amélia. Queria tirar essa dor dela e jogar para Tom e fazê-lo sofrer como ela estava sofrendo, mas Tom não teria piedade dela e de July e se necessário mataria July apenas para prejudicar mais ainda Amélia que já está destruída por dentro, sua sanidade mental parecia escorrer a cada lágrima que ela soltava, a cada suspiro de dor e vazio que ela soltava meu coração apertava mais ainda, então a abracei, abracei como nunca abracei ninguém antes. Queria carregar essa dor por ela e devolver a ela sua inocência e beleza como todas as garotas deveriam ter, e não ter que passar por abusos sexuais, psicólogos e violências, ninguém merece passar por isso, perder sua inocência tão jovem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Catch Me If You Can | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora