Finalmente aqui

24 de julho

Eu observava a noite pela janela do avião enquanto os outros dormiam, eu estava muito ansiosa então não conseguia dormir de novo, apenas observar a noite enquanto meus olhos brilhavam e sorrisos saiam dos meus lábios, meu coração acelerado e um frio na barriga tomou conta de mim eu conseguia escutar meus batimentos rápidos.

Respirei fundo tentando me acalmar, mas era impossível, eu apertei meu assento fazendo meus dedos ficarem brancos pela força que colocava para apertar, eu tentei me convencer que mais algumas horas e eu finalmente estaria em Tóquio com uma vida nova!.

Depois de duas horas fomos avisados que poderíamos pousar a qualquer momento, e isso fez minha ansiedade voltar a me consumir aos poucos enquanto meu coração acelerava, e era quase impossível de respirar, eu fechei meus olhos os apertando tentando me acalmar, mas sem sucesso.

***

Finalmente, Finalmente pousamos. Meu coração acelerou, mais ainda eu saí correndo do avião. E nossa, Tóquio  era lindo As luzes iluminado toda a cidade, algumas luzes coloridas em prédios, músicas vindo de festas e barulho do motor de carros acelerando.

Meus olhos iluminaram com a beleza surreal de Tóquio, eu procurei um táxi para me levar até o hotel que eu tinha alugado. Até encontrar uma casa própria e arrumar um trabalho, quando eu achei ele me ajudou com as malas e foi super gentil comigo, até me ofereceu balas, mas eu não aceitei vai que estava envenenado.

Ele conversou comigo a estrada inteira e me alertou de alguns perigos de morar em Tóquio já que eu era nova aqui, eu escutei tudo atentamente já que Tóquio podia ser bonita. Mas também podia ser bem perigosa de acordo com o taxista, quando cheguei no hotel meu quarto era enorme e muito confortável, a cama nem se fala o colchão era tão macio que dava vontade de ficar lá para sempre.

Eu arrumei minhas roupas em um armário e deixei um pijama separado na cama, eu ouvi que estava tendo uma festa mas preferi dormir, precisava descansar depois do voo, então entrei no banheiro que tinha uma banheira, enchi de água e me sentei deixando a água tomar conta do meu corpo. A água com espuma me deu um certo relaxamento e eu pude me sentir mais leve e solta, quando sai do banho me enrolei em toalhas e fui até meu pijama.

Coloquei meu pijama branco com detalhes pequenos de flores rosas, eu me senti confortável pela primeira vez, eu escovei meus dentes e cabelo e me deitei para dormir, fiquei até umas horas mexendo no celular e peguei no sono rapidinho.

***
02:08
Acordei com um barulho alto de música e roncos de carros, eu me sentei na cama e esfreguei os olhos, pessoas gritavam se parar e isso me dava dor de cabeça. Eu bufei furiosa e fui até a janela tentando identificar de onde estava vindo essa barulheira, eu vi luzes coloridas piscando em um pequeno beco, eu olhei meio desconfiada mas já que eu perdi o sono pq não aproveitar também?.

Fui até meu armário e peguei uma roupa confortável mas bonita, uma calça cargo jeans e uma blusa preta curta.

Eu pensei meus cabelos e sai do quarto, aparentemente os vizinhos não estavam dando bola para o som alto vindo de fora, o beco ficava próximo ao hotel então foi fácil chegar lá. Quando entrei no beco ele era bem maior do que parecia, tinha pessoas se pegando, bebendo, fumando e lá no fundo uma pista de carros onde vários tipos de carros aceleravam fazendo marcas no chão, as garotas pareciam verdadeiras prostitutas, elas usavam roupas extremamente curtas e estavam se esfregando em caras que pareciam drogados.

Bom na verdade eu acho que todos estavam drogados, eu encolhi meus ombros tentando passar pela multidão até um balcão de bebidas, mesmo parecendo que eles iam me pisotear até a morte eu cheguei viva no balcão, ofegante, mas cheguei.

__________________________________
E isso povo lindo
Deixa a estrelinha em⭐️
Meus colegas estão brigando em inglês, coreano e mandarim no grupo😭