Meu corpo arrepiou e ele apertou mais ainda meu braço, oque com certeza, deixaria uma marca vermelha que logo se transformaria em um roxo mais tarde. Meus olhos encontraram o dele o olhar frio dele me fez congelar como de ele esperasse isso, como se ele sempre esperasse por mim. Eu consegui desviar o olhar e sentir o frio na barriga ficar mais forte a adrenalina evidente no sorriso dele, isso fez minha garganta formar um grande no me impedindo de falar, minha respiração pesada enquanto ele me olhava como um maníaco.
— Megan.... - Disse com um tom baixo.
Ele me olhou com uma expressão diabólica, ele sorriu ao ouvir meu nome ele soltou meu braço e eu vi a marca vermelha, eu suspirei ao sentir o alívio ao soltar meu braço. Eu olhei para a garota que me encarava com uma certa raiva como se eu estivesse mexendo com propriedade dela, minha garganta me impedia de falar algo e se eu tentasse provavelmente falaria tudo embaralhado. Por um momento minha mente parecia vazia como se fosse somente um papel em branco esperando por um rabisco insignificante, que mudaria um pouco da minha mente mas mesmo assim me machucaria profundamente, eu olhei para ele que soltou uma risada como se estivesse satisfeito.
— Megan...Megan - Ele disse sorrindo enquanto me encarava - Megan Salvatore? - Ele perguntou e eu paralisei.
Como diabos ele sabia meu nome completo?!, como ele sabia isso, eu senti um frio na barriga e um arrepio percorrer todo meu corpo e meu braço doía igual a sensação levar uma injeção dolorosa. Ele sorria enquanto acendia um cigarro e a garota lhe dava uma bebida alcoólica, ele me olhou esperando minha resposta, mas era quase impossível falar com o enorme no que se formou na minha garganta, eu respirei fundo e encarei ele tentando desfazer o no.
— Sim..- Disse atrapalhada.
— Uau, quem diria que a vadia da Amber Salvatore. Realmente tem uma filha e que é bem bonita. - Ele disse segurando meu queixo mas eu retirei a mão dele.
— Minha mãe não é uma vadia! - Eu disse o encarando.
— Oh, ela é sim e uma tremenda vadia drogada. Ela comprou drogas comigo e nada de me pagar, tem noção da quantia de dinheiro que eu perdi por causa dela?! - Ele disse dando uma tragada no cigarro e soltando a fumaça pro lado.
— Olha sinto muito..mas, eu não tenha nada haver com isso! - Eu disse tentando me livrar da situação.
Ele enrolou um dedo em uma mecha de cabelo minha e ficou brincando com ela me deixando extremamente desconfortável. Eu não podia discordar disso minha mãe realmente era uma vadia drogada, mas quando ele falou isso eu me recordei de quando uma encomenda de Tóquio chegou a ela, eu perguntei diversas vezes oque era, mas ela nunca respondia. Eu lembro também que vi que o remetente era um cara que morava em Tóquio, olhei para ele tentando me recordar o nome que estava escrito na caixa.
— Ah, espera, você é Tom Kaulitz? - Perguntei me lembrando do nome.
— Olha parece que a moranguinho, não é tão burra! - Ele disse e eu tentava entender o motivo do apelido.
Eu encarei ele e percebi que talvez seja pelo meu perfume de morango e meus cabelos.
— Sinto muito se minha mãe foi irresponsável. E não lhe pagou, mas não a nada que eu possa fazer sobre isso! - Disse enquanto tentava me afastar.
— Bom talvez a alguma coisa..- Ele sussurra no meu ouvido enquanto segura minha cintura e eu arrepio.
— Com a filha daquela vadia em minhas mãos eu posso, ter alguns privilégios.
Eu me arrepiei toda, eu me afastei rapidamente enquanto o encarava. Esse cara era louco, ele estava fazendo isso por dinheiro? Ou para me dar medo?, será que ele quis dizer sério?!. A adrenalina e o medo tomou conta de mim, minhas pernas enfraqueceram e meu corpo ficou dormente, foi quando percebi algo sendo injetado em mim por ele, maldito, ele era o Diabo em pessoa se divertindo com minha miséria.
— Desgraçado... - Eu disse antes de me sentir fraca.
— Bom sonhos..- Ele disse me segurando.
Aos poucos perdi a consciência, caindo nos braços dele enquanto ele ria e me segurava, que maldito! Ele me fazia ficar com medo dele, o sorriso dele era macabro e a risada me fazia tremer de medo, ele era um desgraçado que iria se safar dessa de qualquer maneira.
__________________________________
Mais um capítulo com sucesso, a música e a inspiração galerinha😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catch Me If You Can | Tom Kaulitz
Fanfiction| Megan era uma garota britânica de 19 anos, ela tinha vários problemas psicológicos por conta de seus familiares tóxicos, mas um dia ela resolveu se mudar para longe de seus pais na esperança de se curar da depressão pela qual ela foi diagnosticada...