Viagem

188 20 1
                                    

23 de julho

Eu estava em casa arrumando minhas malas enquanto minha mãe gritava com meu pai por uma suposta traição, minha cabeça doía e parecia que a qualquer momento iria explodir. Sai do meu quarto com duas malas e enquanto descia as escadas vi meu pai bebendo no sofá enquanto minha mãe ameaçava ele mesmo sabendo que suas ameaças não o atingiam, e a qualquer momento ele poderia jogar a garrafa de vidro na parede ou nela.

Eu olhei para minha mãe que gritava igual louca com meu pai que estava prestes a explodir também. Eu saí de casa ainda com os gritos de minha mãe na cabeça e não demorou muito para ouvir uma garrafa quebrando, eu realmente queria voltar e ajudar ela, mas isso só pioraria a situação já que toda a vez que tento ajudar sobra para mim.

Chamei um táxi e quando ele chegou, corri para guardar minhas malas no porta-malas e sair de perto daquela casa para sempre!, eu entrei no carro e falei o aeroporto para ele que foi gentil a estrada inteira, provavelmente porquê  ouviu os gritos vindo da casa.

Quando cheguei ao aeroporto sai do carro animada e por um momento me esqueci de pagar ele, e só lembrei quando ele gritou, eu voltei lentamente ate ele e o paguei envergonhada por esquecer de pagar ele por alguns minutos, bom eu entrei no aeroporto e aguardei meu voo para Tóquio animada e mau consegui comer algo na praça de alimentação.

Depois de dez minutos esperando meu voo tinha finalmente chegado, então me levantei e fui até ele e quando entrei no avião eu fiquei maravilhada, eu nunca tinha entrado em um avião antes e isso me deixou animada com a experiência. Fui até meu assento e guardei minhas malas em um suporte em cima do assento, eu me sentei e observei a aeromoça dar algumas regras de segurança, eu apertei meu cinto e olhei para a janela enquanto o avião preparava para decolar e nossa que emoção!.

O avião decolou e eu me senti cada vez mais longe de casa e dos meus pais, eu finalmente ia começar uma vida nova, com novos amigos e quem sabe um novo amor? Eu pensei nas possibilidades de conhecer pessoas legais em Tóquio e como as festas de la devem ser maravilhosas, eu nunca fui em uma festa de verdade só em aniversários e agora eu estava livre para ir em festas assim!.

Sem perceber, meus olhos se fecharam lentamente e meu corpo ficou mole, então eu fechei meus olhos por completo e em poucos minutos eu dormi sem gritos, sem brigas e sem garrafas quebrando,apenas o barulho do avião.

***
19:00 horas

Acordei com a aeromoça me oferecendo uma comida, eu esfreguei meus olhos e me ajeitei no banco pegando a comida.

— Desculpe, que horas são? - perguntei olhando para ela.

— São sete horas da noite! - ela disse se afastando

Meus olhos arregalaram, eu sai de casa às três da tarde! Eu literalmente dormi quatro horas, eu deveria estar com sono mesmo, afinal em casa eu mau consigo dormir por conta dos gritos.

__________________________________
Oi povo lindo!🫶

Primeiro cap entregue com sucesso 😽

Não esquece da ⭐️ viu gente linda!

Catch Me If You Can | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora