Drogas

136 11 2
                                    

02:10

Eu peguei uma bebida e me sentei em um banco, a bebida era realmente forte, talvez seja pq peguei uma aleatória já que não entendi nada do cardápio de bebidas, eu fiz uma careta no primeiro gole mas logo me acostumei. O líquido amargo descendo pela minha garganta fez ela queimar um pouco mas era uma sensação boa, eu observei as pessoas dançando, se pegando, fumando e alguns deitados no chão drogados ou bebâdos.

Virei o copo de um vez e não fiz nenhuma careta, oque considero uma grande evolução, bati o copo no balcão e olhei para o barbem.

— Mais um desse, por favor! - Digo meio zonza.

— Cuidado mocinha, esse faz efeito muito rápido. Cuidado para não ficar que nem aqueles idiotas, jogados no chão - Diz o barbem me servindo mais um copo.

— Relaxa, eu sei me cuidar, não é a primeira vez que eu bebo! - digo pegando meu copo e saindo do banco.

Okay, eu claramente menti e a primeira vez, bom na verdade forte desse jeito e a primeira, eu já bebi antes com sete anos por engano. Eu fui até uma parte onde podíamos ver os carros apostando corrida, eu olhei um carro preto ganhando e saindo do carro um homem de tranças pretas no cabelo, bandana, roupas largas e oque me parecia um piercing nos lábios.

E do outro lado uma garota de cabelos pretos, roupa curta e um salto alto, ela tinha uma tatuagem no braço ela parecia uma prostituta, de uma carro vermelho saiu um outro homem com cabelos pretos, roupa justas e piercing na sobrancelha, junto a uma garota bonita por sinal, de cabelos pretos, olhos verdes e roupa curta só não mais curta que a do carro preto.

Eu virei o copo olhando para eles, eu olhei um pouco para o lado e senti algo queimar minha nuca eu voltei minha cabeça para a frente e vi o cara de tranças pretas me encarando. Eu tentei ignorar e me afastei da pista indo até um sofá, eu me joguei nele e fiquei lá por um bom tempo bebendo, até ver a garota do carro vermelho se aproximando.

— Oi! Eu sou a Jade prazer! - Disse a garota animada.

— Ah, prazer eu sou a Megan! - Digo me ajeitando no sofá.

— Então, você é nova aqui né? - Ela pergunta já parecendo saber a resposta.

— Sim eu sou nova como descobriu? - Pergunto bebendo e olhando nos olhos verdes dela.

— Eu sabia! Ninguém recebe um olhar do Tom e sai andando ignorando a existência dele! - Ela diz soltando um suspiro de alívio meio suspeito.

— Tom? Espera quem diabos é Tom?! - Pergunto meio zonza.

— Ah provavelmente seu futuro dono! - ela diz olhando para ele.

Okay eu achei que estava chapada mas ela com certeza está mais.

___________________________________
Meio bosta pq sem criatividade

Catch Me If You Can | Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora