Capítulo 1 resgatada ou sequestrada?

66 7 4
                                    

Gracie suspirou, e entrou na carruagem que a levaria para seu segundo casamento arranjado.

Ela era uma loba da alcateia de Blackburn, que passara quinze anos casada com Damian Callum, que estava morto agora.

Gracie não conseguiu comemorar por tempo suficiente, após o período de luto, ao qual ela ficou reclusa para viver o luto, ela foi anunciada como nova companheira de Cadman Callum, irmão mais novo de Damian Callum.

Dentro da carruagem, Gracie viu todo o seu futuro diante de seus olhos.

Novamente, ela seria de outro macho, apenas um objeto.

Era estranho, mas naquele momento ela pensou em Henry Taylor, seu amor do passado.

"Eu não o esperei no passado? Esperei que viesse me resgatar..."

Como ela era uma tola.

As fêmeas não eram importantes para eles, apenas um meio de conseguir mais poder.

A carruagem fazia um caminho pedregoso, e o silencio noturno fazia tudo mais deprimente. O casamento seria celebrado aquela noite.

De repente, a carruagem parou abruptamente.

Gracie abriu a cortina da pequena janela da carruagem, no mesmo instante que um dos lobos que fazia sua guarda foi jogado contra ela.

Uma intensa batalha se iniciou, ela ouvia os sons das espadas, e sentia o cheiro metálico do sangue...

"Pelos deuses, quem ousava atacar sua carruagem?"

De repente, os gritos e grunhidos pararam, e a porta da carruagem foi arrancada.

A fêmea gritou, ao ser confrontada com uma figura masculina imponente.

Seja quem fosse estava contra a luz, ela apenas via o sangue dos lobos brilhando sobre suas roupas.

Gracie gritou, e a primeira coisa que veio a sua cabeça foi puxar o alfinete preso aos seus cabelos, ele era afiado e ela podia usar como uma arma.

"O que faria agora? Seria tomada por um macho selvagem? Gracie não conseguiu decidir qual destino era pior, continuar amarrada ao clã desprezível de Callum, ou ser tomada por um macho selvagem."

O macho lentamente saiu das sombras, e Gracie arfou.

Diante dela estava o macho que ela amou há quinze anos atrás, e o que hoje ela odiava.

— Henry... — murmurou Gracie.

Seu coração bateu forte, incapaz de processar o macho que estava a sua frente.

Os olhos verdes de Henry antes tão cintilantes, agora estavam mais escuros. E embora ele não tivesse envelhecido um só dia, tudo nele estava diferente.

Sua expressão era selvagem, suas pupilas totalmente dilatadas e havia respingos sinistros de sangue em seu rosto.

— Gracie...finalmente. — A voz dele era baixa e rouca.

Ela quase desmoronou ao ouvi-lo dizer seu nome.

A voz dele era a mesma, tudo exatamente igual, e ao mesmo tempo tudo diferente.

Ela engoliu em seco, e perguntou:

— O que está fazendo aqui?

Ela se odiou por sua voz ter saído fraca, tremula.

Como se apenas a imagem dele a estivesse fazendo estremecer.

Henry estava com um casaco vermelho escuro, uma camisa de linho cinza escura, e suas calças eram negras, assim como suas botas. E tudo aquilo estava com o sangue do que ela sabia que eram os guardas de Callum.

A redenção do Alfa. Ilha do corvo.Onde histórias criam vida. Descubra agora