Alanis Lee Swagger
Acordo cedo com o telefone tocando e levanto desesperada procurando o mesmo em meio aos lençóis e cobertas até achar ele, vendo na tela o contato da Abigail.
- Bom dia senhorita Lee, eu preciso de você aqui hoje. -disse simpática do outro lado da linha.
- Bom dia Abigail, que horas? -pergunto esfregando os olhos tentando acordar.
- O mais rápido possível. Senhor Malik precisa sair com urgência e a pequena Khai está chegando aqui.
- Só preciso tomar um banho e chego o mais rápido possível! -digo levantando da cama as pressas.
- Te espero! -disse antes de finalizar a chamada.
Ajeito o cabelo em um coque e corro para o banheiro abrindo o chuveiro, tiro a roupa e entro embaixo da água para tomar um banho rápido. Saio enrolada na toalha e caminho até o closet.
O que uma babá usaria? Penso sozinha.
Coloco uma legging preta, uma camisa branca larga e tênis brancos. O mais confortável possível para cuidar de uma criança.
Ajeito os cabelos deixando os soltos e saio do apartamento descendo de elevador até a garagem, entro no carro e dirijo para a mansão.
- Começo hoje o serviço. -digo assim que Margo atende. Celular no viva voz em cima da perna conectada no som.
- Tente decorar o máximo de informações possíveis da casa. -disse Margo dando ordens, como sempre.
- Ok. -digo encerrando a chamada próxima ao quarteirão da casa. Abaixo os vidros rapidamente para evitar pedidos.
Paro em frente ao portão fazendo com que rapidamente os seguranças se comuniquem por rádio e abrem o portão para mim entrar. Dirijo para dentro e paro próxima a entrada da casa.
- Eu estaciono para a senhorita. -disse o chofer se aproximando.
- Ok, obrigada! -digo descendo do carro e caminho até a porta de entrada.
- Senhora Greco te espera na cozinha. -disse um segurança abrindo a porta para mim.
Caminhamos até a cozinha e vejo Abigail com uma criança próxima a suas pernas, ela era baixinha e fofa.
- Bom dia, senhorita Lee! -disse gentilmente sorrindo.
- Olá senhora Greco! -digo formalmente me aproximando.
- Essa é a Khai! -disse mostrando a garotinha loira, usava um vestidinho rosa, cabelos presos em duas xuxinhas e sorria.
- Ela é linda! -digo encantada me aproximando.
- Eu preciso preparar o almoço dela então vocês vão se divertir!
- Ok! -respondi sorrindo sem jeito, me abaixo na altura da criança e olho em seu rosto.- Oi Khai! Eu sou a Alanis.
- Fadinha! -disse pegando em meu rosto sorridente.
Meu coração se derreteu.
- Vamos brincar? -perguntou sorrindo abertamente.
- Sim!Caminhamos até a brinquedoteca e quando entramos vejo ela correr até os brinquedos. Era um espaço lindo cheio de brinquedos, paredes coloridas, eu caminho até a pequena mesa que tinha no canto da sala e me sento na cadeira.
***
Então o dia se passou rápido cuidando da pequena Khai, brincamos, fizemos as refeições do dia, algumas atividades e dei seu banho.
E nesse exato instante acabei de colocar ela para dormir. Olho no relógio vendo que já se passa das nove da noite, então desço até a cozinha encontrando Abigail organizando a cozinha.
- Já coloquei a pequena para dormir. -digo me aproximando.
- Que ótimo. Se você quiser ir, o senhor Malik chega em breve.
- Amanhã no mesmo horário?
- Sim, tenha uma boa noite! -respondeu sorrindo de canto.Eu me despeço saindo da cozinha e indo até a porta de entrada, o segurança que está parado ao lado abre pra mim e eu saio caminhando até o meu carro.
Entro no mesmo e ligo ele dirigindo em direção ao portão.
Avisto uma lamborghini preta adentrando o mesmo portão e eu fico a olhar enquanto ando com meu carro para sair, vejo o rapaz moreno dentro do carro luxuoso, ele usava uma blusa laranja com detalhes brancos e preto, tinha o cabelo em um topete ajeitado e um piercing no nariz brilhando.
Ele me encara profundamente e eu simplesmente fico fascinada em seu olhar. Os breves minutos que passamos do lado um do outro parecia em câmera lenta.
Era ele. O Malik.
Balanço a cabeça voltando atenção na rua dirigindo para meu apartamento novamente e no meio do caminho Margo me ligava sem parar, atendo a mesma passando as informações que ela queria.
Chego no meu prédio guardando o carro na garagem e subindo até meu apartamento, entro no mesmo indo até a minha cama e me jogo nela pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entertainer || zayn Malik
FanfictionAcho que você não sabia que era minha atriz favorita.