Alanis Lee Swagger
Acordo assustada com o despertador do celular berrando no meu ouvido e imediatamente desligo o mesmo, olho a papelada espalhada pelo sofá e em cima da mesa de centro junto com computador ligado.
Fiquei até tarde terminando relatórios de alguns casos e acabei dormindo no sofá, me levanto juntando a bagunça.
Precisava passar no escritório entregar alguns relatórios para aproveitar o dia livre. Tomo um banho rápido e me arrumo, organizo algumas pastas na bolsa e saio do meu apartamento.
Como de costume estaciono meu carro na garagem do prédio do FBI e subo de elevador até o andar que eu trabalho. Cumprimento alguns colegas de serviço e vou direto para minha sala, tiro as pastas da minha bolsa e começo trabalhar.
- Alanis, daqui vinte minutos tem uma reunião com a Margo. -disse Lisa entrando em minha sala depois de duas batidas na porta.
- Ok. -digo sorrindo fraco.Eu sabia que seria sobre o caso do Malik, então separo alguns papéis de relatórios que fiz nos últimos dias trabalhando em sua casa. Era mínimas informações que poderia mudar algumas coisas e também sobre a sua boate.
Pego os mesmos e caminho até a salão de reunião, encontrando com Margo e Mark junto de alguns agentes que faziam parte do caso. Me sento em um cadeira livre e começamos a reunião.
- O que você tem a dizer sobre a boate dele? -perguntou Mark me encarando com um sorriso levemente irônico no rosto.
- Tem segurança reforçada e muitas câmeras. Consegui ter visão no andar de cima que tem várias salas, mas ainda não descobri o que pode ter dentro delas. Preciso de mais um tempo!
- É um local de mais fácil acesso para captura dele do que a casa? -perguntou Margo olhando os papéis em suas mãos.
- Ainda não tenho certeza. Só tem duas entradas e acredito que a porta de emergência leve para o estacionamento dos funcionários. Na entrada tem dois seguranças do lado de fora e dois de dentro, eles conseguiriam fazer o Malik fugir. -digo tentando pensar em algo.No meio da reunião sinto meu celular vibrar no bolso e quando olho a tela era um número desconhecido, estranho mas atendo a chamada.
" -Alanis?
Reconheço o sotaque britânico carregado.
- Senhor Malik? -perguntou confusa.
Me levantando da cadeira e saio da sala de reunião.
- Preciso de você aqui.
Estranho. Sempre era Abigail que me ligava.
- Aconteceu alguma coisa? -pergunto preocupada.
- Khai precisou vir para casa e eu tenho algumas coisas pra resolver. Prometo não tomar seu tempo.
- Ok. Já chego aí."Encerro a chamada indo até meu escritório, pego minha bolsa e jogo o celular dentro. Procuro as chaves e saio do escritório caminhando para o elevador descendo em direção ao meu carro.
Não demoro para chegar na mansão e descer do carro quando entro.
- Boa tarde senhorita Lee! -disse o chofer sorrindo.
- Boa tarde!! -respondo sorrindo de volta.Entro pela porta principal e caminho até a sala de brinquedos da pequena garotinha.
Encontrando com ela se divertindo.
- Fadinhaaa! -gritou correndo em minha direção sorrindo.
- Oi minha pequena. -digo me agachando em sua altura dando um abraço apertado nela.
- Senti sua falta! -comentou se soltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entertainer || zayn Malik
FanfictionAcho que você não sabia que era minha atriz favorita.