Capítulo 3

105 8 0
                                    

Alanis Lee Swagger

Acordo cedo para me programar com o horário que Abigail me passou, tinha que chegar antes da pequena Khai acordar. Então aproveito tomar um banho demorado, ajeitar os cabelos, passei uma leve maquiagem e escolhi uma roupa confortável.

Caminho até a cozinha para tomar um café da manhã reforçado enquanto olho as mensagens no meu celular, Margo e Mark não me davam um segundo de paz e eu conseguia entender nos breves minutos como eles estão casados a muito tempo. Dois insuportáveis.

Pego as chaves do carro e caminho até o elevador, desço até a garagem e entro em meu carro; Dirijo até a mansão e não preciso de muitos esforços para entrar.

- Senhorita Lee, bom dia! -disse o chofer se aproximando assim que desço do carro.
- Bom dia! -digo sorrindo de volta.

Caminho até a porta de entrada e o segurança abre a porta para mim. Ando em direção a cozinha para encontrar Abigail que está cozinhando algo já cedo.

- Bom dia! -digo sorrindo me aproximando.
- Bom dia querida! Você está adiantada hoje.
- Eu me programei para chegar antes da pequena acordar.
- Você pode ir subindo para preparar as coisas, Khai toma banho assim que acorda.
- Ok! Daqui a pouco volto com ela para o café da manhã.

Caminho até a escada e subo os degraus. Entro no quarto da pequena vendo ela sentada na cama quietinha coçando os olhos despertando.

- Bom dia! -digo sorrindo indo abrir as cortinas.
- Bom dia! -respondeu manhosa.
- Vamos tomar banho para descer? -pergunto me aproximando e abaixo em sua altura.

Ela balançou a cabeça concordando e eu ajudo ela descer da cama, caminhamos até o banheiro do quarto. Ligo o chuveiro para ir esquentando a água e ajudo a pequena tirar roupa, colocando a mesma para tomar banho.

Depois do banho coloco um vestidinho florido nela e ajeito seus cabelos em um rabinho, ajudo ela colocar seu sapatinho.

- Vamos? -pergunto me levantando.

Khai estende sua mãozinha e eu pego na mesma, caminhamos para fora do quarto e descemos as escadas. No caminho até a cozinha escuto uma voz masculina com o sotaque britânico carregado me fazendo ficar nervosa.

- PAPAI! -gritou Khai correndo me puxando pela mão.

Entramos as pressas na cozinha chamando atenção dele e da Abigail.

- Minha pequena! -disse sorrindo se abaixando, estende os braços e Khai solta da minha mão indo em direção dele. Os dois se abraçam.

Ele usava uma camiseta preta, bermuda da mesma cor e tênis, tinha um cabelo ajeitado em um topete.

Conseguia ver algumas das suas tatuagens e ele é ainda mais bonito de perto.

- Alanis, esse é o senhor Malik. -disse Abigail apresentando o patrão para mim.
- E você é a nova babá? -perguntou se virando para mim.
- É a Fadinha!!! -disse Khai olhando para o pai fazendo eu e a Abigail rir.

Ele se agacha colocando a criança no chão que corre pela cozinha. O mesmo se aproxima de mim, me olhando fixamente nos olhos.

- Zayn! -disse sorrindo estendendo a mão.
- Alanis. -respondi pegando na mesma e balançando.

Eu sinto todas as partes do meu corpo se arrepiar com o toque de mão. Nós dois sorrimos., olhando fixamente em seus olhos claros.

- Vou colocar a mesa para vocês tomar café. -disse Abigail cortando o clima.

- Vou pegar a Khai. -digo soltando de sua mão e me virando indo atrás da garotinha que corria pela casa. - Vamos comer, lembra?
- Sim!

Pego a mesma e voltamos para cozinha. Mas por fim, Zayn fica de alimentar a garotinha enquanto eu ajudo Abigail com as roupas e o quartinho da Khai.

***

O dia se passou rápido, Zayn ficou boa parte do tempo com a filha e eu pude fazer tarefas extras. Quando precisou sair, assumi novamente a responsabilidade de cuidar dela.

Já era de noite e eu já tinha dado janta, banho e contado uma história para a garotinha dormir. Saio do quarto em silêncio apagando a luz e fechando a porta.

- Ela dormiu? -perguntou com uma voz rouca, me assustando totalmente.

Coloco a mão no coração, respirando fundo, olho para Zayn que rapidamente ri da minha reação.

- Você me assustou! -respondi rindo fraco. - Acabou de pegar no sono!
- Sempre perco as melhores parte. -disse coçando a sobrancelha e suspirou. - Já está indo?
- Sim.
- Nós vemos amanhã. -disse piscando o olho e andando para o final do corredor, lado oposto para qual eu ia.

Desço as escadas e caminho para fora da casa, entro no meu carro e vou para meu apartamento.

entertainer || zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora