Capítulo 11

53 6 0
                                    

Alanis Lee Swagger

Acordo com a maior dor de cabeça, levando alguns segundos pra conseguir abrir os olhos e não reconhecer o lugar.

O quarto cinza com preto, não tem tanta claridade mas eu consigo ver alguns detalhes breves que fazem meu coração acelerar por não reconhecer.

Olho para o lado na cama e vejo Zayn dormindo, tranquilamente, como um anjo. Suspiro aliviada colocando a mão no coração, levanto metade do corpo vendo que nós estamos vestidos como na noite passada ainda.

Meu Deus. Não era pra mim estar aqui. Não era pra isso ter acontecido.

Entro em pânico novamente e deito a cabeça no travesseiro quando ela começa doer e rodar. Que cama confortável, travesseiro macio.

- Bom dia. -murmurou rouco, se mexeu brevemente na cama. - Que horas são?

Sua voz manhosa mostra que também está com ressaca, assim como eu, procuro o celular pela cama mas o encontro no criado ao lado da cama.

- São dez para nove. -respondi olhando a claridade da tela do celular.
- Temos que buscar Khai às nove e meia. -disse se virando para mim. - Dormiu bem?
- Sim. E você? -perguntei me sentando na cama.
- Sim, com os anjos. -respondeu piscando o olho, me fazendo rir.

Ele se espreguiçou na cama e se sentou na beirada dela, pegou seu celular e olhou as notificações.

- Alexa, abrir as cortinas. -disse em voz alta, vejo as cortinas do quarto se abrirem e o sol tomar toda claridade do ambiente. Pisco constantemente até me acostumar.

Consigo ver o quarto com mais detalhes agora.

- Vou tomar um banho, depois vejo Waliyha tem algo para você vestir enquanto você toma. -disse colocando o celular no lugar e se levantou da cama.
- Eu posso passar em casa. -digo com um pouco de vergonha.
- Não podemos nos atrasar! -respondeu caminhando em direção ao banheiro, que era ainda no quarto.

O quarto tinha uma breve parede de vidro no meio, separando o banheiro do restante, ou seja eu ia ver Zayn Malik tomando banho.

O quarto é do tamanho do meu apartamento inteiro, contém uma cama enorme, uma TV enorme na parede, um closet e o banheiro.

Tudo é moderno e chique.

Não consigo evitar de olhar para o lado e ver ele apenas de cueca box vermelha com todas suas tatuagens amostra.

Ele parecia não se importar comigo ali.

- Senhor Malik, você esqueceu que tem visita? -perguntei alto o suficiente para ele ouvir de lá.

Ele se virou rindo, com aquele sorriso encantador dele. E não pude deixar de notar seu amigo debaixo totalmente marcado na cueca. Me deixando vermelha.

- Essa é intenção, me ver tomando banho. -respondeu piscando o olho.
- Malik! Malik! -o repreendo.
- Eu te chamaria pra vir comigo, mas você não bebeu o suficiente para essa coragem. -disse desafiador, mordendo o lábio no final da frase.
- Ah é? -perguntei arqueando a sobrancelha. - Você vai se arrepender.

Me levanto da cama e caminho até seu banheiro.

- Você é corajosa assim então? -perguntou irônico me encarando se aproximar.
- Não gosto de desafios senhor Malik.
- É Zayn! -me repreendeu. - Tá esperando o que?
- Você vir tirar minha roupa. -digo cruzando os braços e me apoiando no braço da banheira que havia ali.
- Alanis! Alanis! -repreendeu rindo malicioso.

Ele se aproxima de mim, com um sorriso divertido no rosto, se ele queria provocar então eu vou fazer duas vezes pior.

Suas mãos acariciam minha costa até parar na cintura, me puxando pra cima fazendo eu ficar em pé. São muitos arrepios pelo corpo, me deixando excita com seu toque.

entertainer || zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora