Alanis Lee Swagger
E mais um dia me encontro passando pelos enormes portões da mansão Malik, como de costume estaciono meu carro na entrada e desço do mesmo.
- Bom dia senhorita Lee. -cumprimentou o chófer se aproximando para pegar as chaves.
- Bom dia senhor Willians. -respondi sorrindo gentilmente para o senhor em minha frente. - Por favor, me chame de Alanis.Quase imploro para que não haja formalidade, ainda mais vindo de alguém mais velho que eu.
- Você vai me chamar de Miguel? -perguntou o senhor sorrindo de canto.
- Desde que não me chame de senhorita. -respondi rindo e o faço rir.
- Combinado então.Entrego as chaves do carro e caminho para dentro da mansão, vou direto para cozinha atrás de Abigail.
- Bom dia Abi! -digo sorrindo me aproximando.
- Bom dia Alanis, você está bem querida?
- Sim e você como está? Khai está dormindo ainda?
- Estou bem querida. Ela está com o Zayn tratando dos animais lá fora, acordaram cedo e não se desgrudaram mais. -comentou sorrindo de canto, mexia nas panelas em cima do fogão.Como de costume a mulher mais velha tinha um rabo de cavalo, usava um uniforme preto em forma de vestido. Ela era muito bonita.
- Eu estava pensando, mas não sei se o senhor Malik iria gostar da ideia. Mas queria levar Khai para o balé... -digo mordendo os lábios com receio da resposta.
- Seria uma ótima ideia querida, mas a mãe de Khai é muito rigorosa com coisas novas.
- Khai já tem quase 5 anos Abi, nem na escola ela vai. -digo chateada, me sentando na banqueta da ilha.
- Os dias que passa com a mãe, ela tem aulas na casa. -explicou prestativa.Era óbvio, Zayn não ia correr o risco da filha do mafioso se misturar com mais pessoas.
- Vou ver minha princesa, se não o senhor vai achar que cheguei atrasada. -digo me levantando, Abigail ri baixo.
Caminho até a porta de vidro e saio pela mesma, avistando Zayn e Khai brincando com alguns cachorros soltos. Eles são baixinhos e gordinhos da raça American Bully. Um preto, um cinza e um caramelo. Assim que atravesso a piscina indo de encontro com eles, Khai me avista de longe.
- Fadinhaaaaa!!!!
A garotinha vem correndo em minha direção e os cachorros a acompanha, eu paraliso assim que esses minis monstrinhos me alcançam mais rápido que a garotinha. Apesar dos rabos balançando, em sinal que querem brincar, eu fico com medo.
- ZION! -gritou Zayn para o primeiro que pulou em mim, o preto. E eu acabo rindo de nervoso.
- Eles não mordem! -disse Khai rindo abraçando minha perna. Seu pai também vem se aproximando fazendo os cachorros voltarem em sua direção.
- Você não tem medo princesa? -perguntei rindo me agachando em sua altura pequena.
- Nenhum pouco. -respondeu sorrindo, me deu um beijo na bochecha e voltou correr para brincar com os cachorros.
- Bom dia! -digo me levantando de volta e olho para Zayn, agora próximo de mim.
- Bom dia. -respondeu sorrindo. - Tem medo de cachorros?
- Não, na verdade tenho alguns, mas não estou acostumada com estranhos. -digo rindo sem graça.
- Então vou te apresentar, Zion, Zeus, Fumpah. -apresentou apontando para cada um; na ordem preto, caramelo e cinza.
- Fumpah? -pergunto confusa.
- Sim. -ele riu. - Tipo Thumper, o coelho, só que com F.
- Bambi? -perguntei rindo.
- Sim, mas no meu sotaque fica melhor com F. -brincou, fazendo nós dois rir mais ainda.
- Concordo. -comentei sorrindo de canto.Ficamos parados olhando Khai brincar pelo gramado com os cachorros, o dia está ensolarado e quente.
- Venham comer! -chamou Abigail do outro lado do quintal, parada na porta de vidro da cozinha.
- Vamos Khai! -chamei a pequena, que logo apressou os passos para próximo da gente.Peguei em sua pequena mão e com a outra mão ela segurou na mão de Zayn, nos puxando em direção a casa. Com pressa, deduzo estar faminta.
Depois do café da manhã, aproveitamos nos divertir um pouco com Khai na sala de brinquedos, fazendo algumas atividades criativas. Zayn se fez presente e prestativo com tudo.
Almoçamos e os dois foram tirar um cochilo da tarde juntos.
***
Aproveitei o tempo livre para ajudar Abigail com algumas tarefas da casa, o básico que já ajudava o suficiente.
- O que foi? -perguntei preocupada olhando para cara de Abigail após ela desligar o telefone.
- A senhorita Hadid não consegue falar com Zayn...
- Então ela te ligou novamente e você não sabe como falar?
- Você sabe que ele é muito rígido. -comentou a senhora apreensiva e pensativa.
- Eu falo com ele Abi, não se preocupa. -digo me levantando.
- Obrigada querida.Saio da cozinha e subo as escadas em silêncio; paro em frente a porta do quarto de Khai, abrindo devagar vejo os dois deitados na cama, abraçados e dormindo igual anjos.
Um sorriso involuntário se forma em meu rosto.
Que imagem perfeita.
Depois de alguns minutos admirando, suspiro, me aproximando da cama. Me agacho na altura deles, aproximo minha mão lentamente do braço de Zayn, acariciando o mesmo.
- Zayn? -chamo o mesmo baixo, mas o suficiente para ele escutar. Ele apenas murmura ainda dormindo. - Zayn?
- Alanis? -perguntou confuso abrindo os olhos, meio assustado, levanta a cabeça me encarando.
- Preciso falar com você.
- O que aconteceu? -perguntou preocupado.Se espreguiçando com cuidado colocou Khai fora dos braços ajeitando na cama. Sentou na cama coçando os olhos, ainda sonolento.
- Seu telefone, onde está? -perguntei o olhando atenciosamente, ele fica ainda mais lindo com sono.
Ele bate as mãos nos bolsos da calça e não acha.
- Não sei, o que houve Alanis? -perguntou um pouco irritado.
- A mãe da Khai não para de te telefonar, ela quer que a leve embora. -explico sorrindo fraco.
- Ajeite as coisas dela e iremos. -disse Zayn se levantando.
- Ok.Ele deixa o quarto e eu faço o que foi pedido. Com cuidado acordo Khai, ajeito ela e sua pequena mala.
- Você vem também? -perguntou manhosa, coçando seus pequenos olhos.
- Hoje não. -respondi acariciado seu cabelos.
- Por favor. -disse fazendo cara de choro.
- Ok ok, sem choro!Descemos as escadas, encontrando com Zayn mexendo no celular digitando constantemente, o carro preto já esperava na entrada.
- Vamos? -perguntei assim que me aproximo dele.
- Sim. -respondeu ele sorrindo de canto.Pego Khai e coloco ela na cadeirinha, fecho a porta e entro no banco da frente. Zayn já está no banco do motorista e sai com o carro. O percurso segue em silêncio e rápido, quando notei já estávamos na frente da casa. Zayn desce e pega a pequena no colo.
- Agora você fala tchau! -disse Zayn olhando para a filha em seu colo.
- Tchau fadinha! -disse acenando sorrindo.
- Tchau princesa! -aceno de volta.Os dois caminham até a entrada da casa e não demora muito para entrarem, fico aguardando no carro até Zayn voltar.
- Vamos aproveitar recompensa de hoje? -perguntou brincalhão, me olhando e eu ri.
- Você não pode me chamar pra sair normal? -perguntei ainda rindo.
- Não teria tanta graça. -explicou piscando o olho.
- É um encontro? -pergunto, vendo ele morder o lábio levemente e sorrir malicioso em seguida.
- Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entertainer || zayn Malik
FanfictionAcho que você não sabia que era minha atriz favorita.