Alanis Lee Swagger
- Baby? -chamou sua voz rouca em meu ouvido enquanto sua barba roça meu ombro. - Acorde baby.
- Mais cinco minutos. -murmurei manhosa sem abrir os olhos.
- Já está ficando tarde, Khai chega logo. -diz acariciando meus cabelos.Sua mão caminha pela minha costa até minha bunda, apertando a mesma e me puxando para mais perto já que estamos deitados de conchinha.
Abro meus olhos sonolentos quando sinto sua mão subir pela barriga até meu peito, apertando o mesmo enquanto respira ofegante em meu ombro. Me virei para ele e o beijei, seus lábios estão quentes e macios, minha mão automaticamente sobe até seus cabelos o agarrando.
Podia sentir a excitação aumentado dentro de mim a cada segundo que passava. Meus olhos agora fechados aproveitam a sensação que corre em minhas veias quando estamos se beijando.
Com a sua ajuda subi em cima dele, com uma perna de cada lada, encaixando em sua ereção. Nem a falta de ar permitida que nossos lábios se separassem um segundo sequer.
Suas mãos estão apertando minha bunda com tanta força que eu gemo entre nossos lábios grudados, minhas mãos passeiam por seu peito até a barriga o arranhando levemente.
Quando minhas mãos pararam na barra da sua boxer, ele arfou entre nossos lábios, e eu separo o beijo tirando sua boxer. Deixando seu pênis totalmente amostra, minhas mãos se encaixam em volta e começa massagear em movimento de vai e vem.
Ele começou gemer baixo, seus olhos estão fechados e sua cabeça inclinada para trás no travesseiro. Me abaixo e coloco dentro da minha boca, fazendo o trabalho agora com a boca.
Ele geme alto e agarra meus cabelos. Forçando minha cabeça nos movimentos.
- Estamos sem tempo! -diz rouco entre gemidos, suas mãos me puxaram pelo cabelo para cima.
Seus olhos brilham de luxúria quando encontra os meus me fazendo morder o lábio. Suas mãos me direcionam para sentar em cima do seu pênis, entrando em mim com desespero e gememos juntos.
Começo a cavalgar em cima dele enquanto ele aperta minha bunda com força, seus olhos se mantém fixos no meu. Como se ele quisesse lembrar sempre desse exato momento.
Os movimentos rápido começaram cansar meu joelho, Zayn se inclinou e abraçou meu corpo com isso ele mudou nossa posição, sem sair de dentro de mim.
Me colocou deitada e ele se encaixou no meio das minhas pernas, começou a penetrar tão forte que nossos corpos faziam barulho.
O quarto e a cama está ficando tão quente.
Seu suor na testa está escorrendo assim como seu peito todo tatuado está molhado. Suas mãos deslizam sob meu braço até as minhas mãos, segurando elas com força no colchão, ele toma conta dos meus lábios gemendo de prazer.
Fechei meus olhos bruscamente quando cheguei no meu orgasmo e gozei em seu pênis com as penetradas fortes. Ficou um silêncio confortável no momento pois perdi os sentidos e vi estrelas.
Ele não parou em momento nenhum, até eu abrir os olhos novamente se ver suas pupilas dilatadas, ele diminuiu a velocidade mas ainda mantém batendo forte lá no fundo. Até sair de dentro de mim e eu sentir ele gozando em minha barriga. O líquido quente junto da sua respiração quente próxima do meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entertainer || zayn Malik
Hayran KurguAcho que você não sabia que era minha atriz favorita.