Capítulo 10

63 8 0
                                    

Alanis Lee Swagger

Me olho uma última vez no espelho antes de descer para o hall do prédio, usava um vestido vermelho e saltos altos. Passei uma maquiagem leve mas um batom vermelho marcado, os cabelos soltos naturais.

Coloco um casaco preto grande por cima, pra não sentir frio. Desço de elevador até o hall do prédio, avisto de longe Zayn escorado em seu carro.

Ele está usando uma camiseta preta, uma jaqueta de couro preta com detalhes vermelhos, calça jeans preta e um tênis estiloso. Ele olhava em seu celular distraído.

Ele é realmente muito bonito.

- Pontual! -comentei sorrindo me aproximando.
- Não gosto de atrasados. -explicou sorrindo de canto.
- Onde vamos? -pergunto curiosa.
- Surpresa! -respondeu abrindo a porta do carro.

Entro no carro, agradecendo o mesmo, ele fecha a porta e caminha pela parte da frente até entrar no lado do motorista. Entra e liga o carro, dirigindo em direção a sua surpresa.

Paramos em frente a uma casa de show, toda preta com luzes roxas. Na entrada uma fila bem grande, parecia bastante com a casa de show dele. O chofer corre em direção ao motorista, Zayn desce o cumprimentando e entregando as chaves, caminha até a minha porta abrindo a mesma.

Consigo observar de relance seus seguranças descendo do carro de trás enquanto saio do carro, Zayn estende a mão para me ajudar e eu sorrio agradecendo.

- Vamos. -disse ele sorrindo fechando a porta.

Caminhamos próximos até a entrada, Zayn não se importou em furar a fila na frente de todos. Os seguranças da porta pareciam já o reconhecer de longe, pois abriam a porta mesmo antes da gente chegar.

- Boa noite Malik. -disse uma moça ruiva na entrada, com uma lista na mão, toda sorridente.
- Boa noite Amber. Louis colocou nosso nome na lista. -disse Zayn sorrindo de canto, me puxando pela mão para mais próximo dele.

O sorriso da ruiva desmanchou rapidamente quando olhou para minha cara. Ela apenas balançou a cabeça e os seguranças abriram passagem, Zayn agradeceu e nós entramos.

- Uau! -digo admirada olhando em volta.

No ângulo de 360 que consegui observar cada ponto importante do lugar, entrada, saída, seguranças, lugar cheio de pessoas.

- Você não elogiou a minha assim. -disse chateado me olhando.
- É admirável também. -comentei sorrindo para ele.
- Vamos pra lá. -explicou apontando para área VIP no andar de cima.

Concordo com a cabeça e ele segura em minha mão me guiando até o local, andamos no meio das pessoas e subimos uma pequena escada e chegamos na área VIP.

- O que vamos beber? -perguntou se sentando no sofá preto que havia ali.
- Hoje vou deixar você escolher. -respondi me sentando ao seu lado.

A vista do VIP dava diretamente para o palco, mas ainda conseguia ver a pista de dança cheia de pessoas bebendo e dançando.

- Então você espera aqui. -disse se levantando, desceu novamente as escadas indo em direção ao bar.

Me levanto e caminho até a grade olhando em volta, o som alto do DJ no palco dominava todos, não demora muito para Zayn voltar com dois copos em sua mão.

- Aqui está. -me entregou um dos copos em sua mão.
- Obrigada! -sorrio para ele. - Então, é do Louis?
- Sim, é recente. -respondeu se escorando na grade, bebendo um gole do copo.

Acabo tomando um do meu também, vendo que a escolha é uísque.

- Eu achei que ele era advogado.
- Mas ele é, é só um hobby. -ele ri.
- Isso? Ou advogar. -pergunto também rindo.
- Isso. -respondeu balançando o dedo mostrando a área de baixo.

entertainer || zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora