Você ficou la mais um pouco tentando entender o por que disso estat acontecendo com você,você foi para o banheiro mais procimo e se trancou la,a promeça que você fez para Kazutora se quebrou ali você não chorou des de aquele dia nem na morte de seu pai,quando ele morreu você mais sentia raiva do que tristesa,e agora parece que o que você mais precisava era chorar quando comessou não conseguiu parar mais,se sentia uma idiota por estar chorando por um homen que nem te ama mais,porem ele era muito esoecial pra você,nisso ja não timha o que faser alem de estar ali chorando,ficou ali chorando até ouvir a voz de Yuzuha e uma leve batida na porta.
Yuzuha-S/n!...eu sei que você ta ai,eu fiquei preucupada quando fiquei sabendo.....Poderia abrir a porta S/n?
Ela ficou um tempo em silencio,depois você abriu a porta e a loira te deu um abraço recomfortante.
S/n-Era tudo mentira Yuzuha?...Ele não me amava de verdade!-Em meio ao choro você falou isso até ver Claudia se aproximando de vocês.
Claudia-O que aconteceu S/n você ta bem?
S/n-Sim eu ja vo emboara-Quando você estava saindo ela segurou seu pulso.
Claudia-Ja mais ta tão cedo fica mais um pouco vai!
Yuzuha-Deicha ela Caludia ela ja ta no horario que a tia dela pediu pra ela voltar pra casa.
E assim vocêagradeceu mentalmente para Yuzuha e foi para frente da casa onde estava rolando a festa para pedir um carro para ir emobora,quando viu alguem se aprocimar de você e percebeu que era Kazutora.
Kazutora-Você ta ai te procurei por todo lado o que você ta fasendo?-Ele se sentou do seu lado no cordão da calsada e você pode sentir o cheiro de alcol vindo dele.
S/n-Você ta bebado Kazutora!
Kazutora-E se euntiver?-Você apenas ignorou o fato dele estar ali e continuou procurando por um carro pelo aplicativo para ir embora-Você ja vai S/nzinha?
S/n-Sim!
Kazutora-Ei olha pra mim quando eu falar-Você olhou pra ele e ele retribuio o olhar você se encararam por um tempo olhando um para o outro olhando um para os labios do outro até ele falar-Posso te beijar?-Ele nem deu tempo de você o responder e te beijo um beijo com gosto de alcol porem apaixonante como se os dois estivessem esperado por aquele beijo a anos e realnente foi isso você esperou tanto por isso.
Claudia-KAZUTORAAAA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velha infância|Kazutora Hanemia
Romance×Um amor de infância que comessou na escola,volta com tudo porem com varios obstáculos pela frente× ⚠plagio é crime⚠ Historia de minha autoria,com ajuda das vozes da minha cabeça kkkk Desculpa pelos erros de português👍 (。・ω・。)ノ♡