Kazutora foi embora e eu fiquei olhando minha série favorita,depois fui tomar um banho pra poder lavar o cabelo quando sai a porta da sala estava aberta,na hora eu achei que era minha tia que tinha chegado mais cedo mais quando vi o bilhete com sangue em cima da mesa me assustei porém li o bilhete.
Bilhete:
Olá S/n,gostaria de ver você está noite na ponte abandonada,venha sem falta caso o contrário terei que matar sua querida tia Mizu e você junto,há não se esqueça de não falar a ninguém sobre isso queridinha.
Te vejo as 22:00 se não você já sabe né beijos.
Bilhete off/ S/n on:
Gelei com o recado do bilhete,meus pensamentos corriam entre a tia Mizu e entre correr o risco de falar para alguém mais recorri a seguir as ordens de não falar para ninguém,olhei o relógio e já eram 19:00 horas,coloquei uma calça larga marrom escura,um blusa bege de gola e um casaco preto,arrumei meu cabelo em um coque.
Eu estava com muito medo porém eu tinha que fazer isso pela tia Mizu eu não quero perder mais ninguém de importante para mim então lá vou eu,que seja o que Deus quiser.
------------☄️Quebra de tempo☄️------------
Eu já estava na ponte eram 19:58,cheguei mais cedo por causa da curiosidade de saber se minha tia estava bem,eu andava de um lado para o outro com a ansiedade a mil até uma coisa gelada se colocada contra a pele do lado de trás do meu pescoço e ouvir uma voz masculina falar.
???-O carro está do outro lado da ponte va até lá se não quiser morrer.
Fiz em silêncio o que a pessoa me pediu,porém com muito medo de que aquela arma dispara-se a qualquer momento.
Chegando no carro o homen abriu a porta para mim,enterro quando a porta foi fechada pude ver uma sombra feminina no baco do carona,o homen que me trouxe até aqui entrou para poder dirigir,foi quando ele falou alguma coisa finalmente.
???-É ela né?
A mulher falou logo depois,achei a voz dela familiar.
???-Sim é ela mesma.
Não pude ver nada durante o trageto já que os vidros estavam pichados, apenas esperei a hora em que eu pudesse finalmente sair dali,porém isso demorou um pouco.
???-É aqui!-A mulher quem falou.
???-Certo ajuda ela a decer.-o Homen quem falou.
???-Isso é função sua Hanna não minha.-Quando ela falou Hanma me lembrei do exs membros da Tomam os quais foram expulsos da Toman a algumas semanas.
Hanma-Aff tu não serve pra nada em garota chata.
???-Vai toma no cu Hanma.
O homen desceu do carro logo a porta onde eu estava foi aberta e um pano foi colocado em meu rosto logo tudo ficou escuro.
Quando acordei ouvi algumas vozes e reconheci duas uma era do tal de Hanma e a outra da Claudia.
Claudia-AAAA Kisaki você é o melhor.
Kisaki-Não se esqueça que eu tô fazendo isso pelos meus motivos e não por você.
Hanma-Ela acordou Kisaki.
Kisaki-Poderia nós dar lissensa Claudia.
Claudia-AAAA ao eu quero torturar ela antes maninhooo.
Kisaki-Você vai mais não agora.
Enquanto eles falava eu percebi estar amarrada a uma cadeira pés e braços e a boca também foi quando eu nem percebi que Hanma estava perto de mim.
Hanma-Ate que o Kazutora te trocou por algo bem melhor em Claudia-Ele falou olhando para meus peitos,olha a raiva que eu senti naquele momento foi enorme.
Claudia-Cala boca Hanma.-Disse sendo empurrada pelo tal Kisaki para fora.
Kisaki-Bom vamos direto ao ponto aqui-Ele fez um gesto para Hanma para que ele desamarra-se minha bocó para que eu pudesse falar.
S/n-Cade minha tia,o que vocês querem de mim eu só pobre ninguém vai pagar resgate.-Falei rapidamente.
Kisaki-Hahaha-Ele deu uma risada macabra naquele momento onde eu travei-Você está aqui por um ótimo motivo,sua tia foi apenas a isca para te rapitarmos.
S/n-AAAAAAAAA-Comecei a gritar para ver se alguém ia me tirar daquele lugar.
Hanma-Grite o quanto quiser princesa ninguém vai te ouvir estamos em uma casa no meio do nada.
Kisaki-Easatamente.
S/n-O que você quer de mim Kisaki,eu nunca fiz alguma coisa pra você eu apenas ouvi falar seu nome na Toman mais nem sabia quem era você a minutos atrás.
Kisaki-O que eu quero é muito simples...Derrubar a Toman.
______________________________________
Por hoje é tudo pessoal 😸
Não esquece de votar bem👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velha infância|Kazutora Hanemia
Romance×Um amor de infância que comessou na escola,volta com tudo porem com varios obstáculos pela frente× ⚠plagio é crime⚠ Historia de minha autoria,com ajuda das vozes da minha cabeça kkkk Desculpa pelos erros de português👍 (。・ω・。)ノ♡