Todas estavamos prontas para irmos para a festa,a Hina chamou o namorado dela para leva-la ja eu Enma e Yuzuha fomos de carro de aplicativo.
--------------☁Quebra de tempo☁-----------
Ja estavamos na festa,estava cheia de pessoas que eu não conhecia pos serem menbros da gangue de Maiky,as meninas foram ficar com seus namorados ja eu fiquei la fora perto da picina,la tinha menos gente estava de boa eu mechia no celular ete uma pessoa me chamar.
???-S/n?-Me virei para ver quem era.
S/n-Sim?
???-Lembra de mim?
S/n-Kazutora-Suou mais coml um susurro mais logo cai nos braços dele para um longo abraço,ele me apertava como se eu fosse fugir dele a qualquer mimento.
Kazutora-A quanto tempo em melhor amiga hahahah!-A palavra melhor amiga soou como uma facada em meu coração,deu uma risada meio sem graça e respondi apenas um "sim"-Eu tenho que te apresentar uma pessoa S/n!-Uma menina loira de cabelos comprido apareceu no local ela era bem bonita pra ser sincera-S/n essa é a Claudia minha namorada,Claudia essa é a S/n minha melhor amiga-De novo as palavras soaram como facas entrando nas minhas costas.
Claudia-É um paser conhecer você S/n Kazutora me falou muito bem de você-ela estendeu a mão para me cumprimentar.
S/n-...Ha é um praser conhecer você também-Você a cumprimentou de volta.
Kazutora-Bom eu e a Claudia vaomos voltar pra festa,até S/n!
(Por favor me diaga que isso foi um guenjutsu e nada é verdade)foi o que eu pensei após eles se virarem e irem pra festa,(nosso amor foi cancelado Kazutora?)pensei nisso novamente,tudo o que ele me disse aquele dia foi mentira ele nunca me amou,não ele me amou mais isso acabou aqui.
______________________________________
Acaba aqui mais não pensem que esse é o final tem mais merda pra acontecer aqui,o capitulo foi curto porque o pocimo vai ser uma biblia
Não esquece de votar ta👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velha infância|Kazutora Hanemia
Romansa×Um amor de infância que comessou na escola,volta com tudo porem com varios obstáculos pela frente× ⚠plagio é crime⚠ Historia de minha autoria,com ajuda das vozes da minha cabeça kkkk Desculpa pelos erros de português👍 (。・ω・。)ノ♡