Depois de tudo o que aconteceu eu fui pra casa de carona com o namorado da Hinata ja que ela quem deu o palpite pra mim ir com ele,ao chegar em casa sua tia ainda estava acordada a sua espera.
Mizumi-Vem cá querida-Ela estava de pé com os braços abertos a sua espera,você foi correndo ao encontro dela,ali o choro se tornou presente novamente.
S/n-Tia mizu como você sabia que isso ia acontecer?
Mizumi-Do que você está falando querida?
S/n-Hoje mais cedo quando você me viu com o vestido da mamãe,a senhora falou que não era uma blusa ideia eu usar esse vestido para isso!-Palavras ditas com soluços atrapalhando.
Mizumi-....seus pai querida...passaram pelo mesmo que você....mais olha o lado bom eles ficaram juntos no final de tudo...com dificuldades...sim porém ficaram juntos no final.
S/n-.....verdade tia Mizu.
Mizumi- Há senhora é a vó tá bom eu sou bem jovem ta-Dsse tentando melhorar o clima e conseguiu já que eu te um pouco com isso.-Haha vem quer olhar um filme comigo?
S/n-Se for (seu filme favorito) eu assisto.
Mizumi- tu não injoua desse filme não menina.
S/n-Não!hahaha.
No final olhamos o filme que eu queria foi legal,melhorou um pouco minha noite,fui dormir tarde ainda bem que amanhã é domingo hahaha.
-------------☄️Quebra de tempo☄️-----------
Já estava no dia seguinte,eu já tinha tomado café,minha tia ia fazer plantão hoje no hospital, então o dia será somente eu e eu.
Passei a manhã fazendo skin-care.fiz meu próprio almoço como sempre quando estou sozinha fasso (sua comida favorita).Depois de comer ouvi uma batida na porta,quando vi no olho mágico fiquei surpresa porém abri a porta.
Kazutora-Oi S/n como você tá?-Desse me entregando um buquê de rosas lindo ao meu ver.
S/n-Vou bem você Kazutora,obrigada pelas flores.-Fiz um gesto para que ele entrasse e assim ele fez.
Kazutora-Eu queria te dar um presente de desculpas depois de ontem a noite!-Disse cabisbaixo lembrando de tudo o que aconteceu na noite anterior.-Mais o beijo eu não me arrependo.
S/n-KAZUTORAA-Corei em segundos lembra do do beijo,mas confesso que eu gostei também.
Kazutora riu da minha cara, porém estava no mesmo estado que eu corado,mais vermelho que um tomate.
Kazutora-Nem vem com essa S/n eu sei que tu gostou tambem.
S/n-Se eu falar que gostei do beijo você para de me encomendar assim Kazu?-Disse terminando de arrumar as flores em um vaso bem bonito.
Kazutora-Talvez.
S/n-Como assim talvez Kazutora?.
Kazutora-Outro beijo daqueles não seria má ideia!.
S/n-Nem vem Kazu,aquilo foi um assistente.-Disse me sentando no sofá em frente a ele.
Kazutora-Um assistente melhor que ir para o reformatório.
S/n-Nossa,tu não sai do passado mais não menino!-Quando eu pisquei ele já estava perto até demais do meu rosto-Kazu o que você.
Novamente me deixei levar pelo momento,parecia que Kazutora necessitava daquele beijo,eu estava nas nuvens a alegria e também uma calor entrou me meu corpo imediatamente,obeijo era delicado por muito bom e dessa vez com gosto de chocolate,quando nos separamos pela falta de ar ele está a com um sorriso enorme no rosto.Kazutora-Viu eu falei um acidente delicioso.-Falou com uma cara maliciosa.
S/n-Não pense que isso vai além de um beijo Kazu!-Dei bronca já imaginando onde isso ia chegar.
Kazutora-Então eu posso dar outro beijo ante de ir emobara?
Antes deu eu sequer pensar em uma resposta ele ataca meus lábios novamente os tomando para ele de novo,depois de mais um beijo apaixonante nos separamos e eu finalmente pude falar sem ser cortada.
S/n-Onde você vai Kazu?
Kazutora-Em uma Reunião da Toman,tem uma nova gangue que quer guerra contra a gente,é uma tal de Tenjiku.
______________________________________
Volteiiii com um capítulo grande de presente pra vocês,foi mal a demora aí tá gente.
Não esquece de votar se não eu sumo de novo kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velha infância|Kazutora Hanemia
Romansa×Um amor de infância que comessou na escola,volta com tudo porem com varios obstáculos pela frente× ⚠plagio é crime⚠ Historia de minha autoria,com ajuda das vozes da minha cabeça kkkk Desculpa pelos erros de português👍 (。・ω・。)ノ♡