Ja fasem 17 anos des de tudo que você passou com Kazutora,você ja não ve ele a um bom tempo,apenas soube que ele quase matou Baji,porem se arrependeu e não matou o prorio amigo,seu pai...morreu em um ascidente de carro,você prefere pensar que ele esta junto de sua mãe agora,depois disso você foi morar com sua tia Mizumi(autora👍),por parte de mãe,seu emprego é de noite em uma loja de conveniencia e durante a manhã você vai para sua faculdade de direito,para poder finalmente prender quem causou o acidente de seu pai,seus amigos ainda continuam os mesmos,porem com um número maior de pessoas elas sendo:Manjiro(irmão de Ema),Draken,Chifuyu e Mitsuya,Enma e as outras meninas estão sempre a sua volta te animando quando está triste por lembrar da morte de seu pai,mesmo apos tudo isso você sente mais falta mesmo é de Kazutora que foi morar com a mãe a pós ele quase matar Baji.
Mizumi-S/n?...S/n.....S/N!
S/n-Ha...sim tia Mizu?
Mizumi-Suas amigas estão te esperando la em baixo,parece que elas querem te contar algo urgente!
S/n-Ha,pode manda elas subirem pro meu quarto tia Mizu?
Mizumi-Claro...ha tem um anão junto delas deixar ele vim também?
S/n-Haha...sim tia Mizu!-Depois disso você foi arrumar seu cabelo que estava meio bagunsado,até ouvir algumas vozes se aproximando,então saiu do banheiro do quarto para ver que eram.
Ema-S/N!-A garota se jogou em sima de você te abaraçando e logo Hinata e Yuzuha se juntaram ao abraço depois delas te abraçarem foi a vez de Maiky,que gota de te abraçar por achar seu abraço igual o da irmã-Eu tenho uma novidade que você vai amara S/n!
S/n-Ha...serio conta-Ao contrario da loira você não é animada como ela,e você sabe bem que ela não gosta muito disso.
Ema-Credo menina eu venho mo animada te conta a fofoca e você é mo seca,assim não da né!-Disse a loira emburrada se sentando na sua cama
Yuzuha-Se você não contar logo eu vou contae Enma.
Hinata-É vai logo só vocês três sabem o que é,eu to curiosaa!
Maiky-Bom se você não vai flar eu falao,o Kazutora vai voltar pra Shibuya e nos vamos dar uma festa para comemorar a volta dele.
S/n-......!
______________________________________
Bom como a autora está endiabrada as desgraças estão cada vez amis perto de acontecer huhahaha
Ñ esquece de votar👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velha infância|Kazutora Hanemia
Romansa×Um amor de infância que comessou na escola,volta com tudo porem com varios obstáculos pela frente× ⚠plagio é crime⚠ Historia de minha autoria,com ajuda das vozes da minha cabeça kkkk Desculpa pelos erros de português👍 (。・ω・。)ノ♡