3°Passado parte 3

90 7 0
                                    

Kazutora-É,tão seboso que chega a feder hahaha!

Baji-Aé-O moreno deu um tapão na cabeça do amigo e logo saio correndo com Kazutora enraivado logo atras para bater nele de volta.

S/n on:

Ema-Essas são Hinata Tachibana e a Yuzuha Shiba, e essa é a S/n Takada-Ema como sempre animada apresentou vocês uma para a outra

Hinata/Yuzuha-Oii

S/n-Oii

Depois de um tempo comversando vocês se enturmaram,e viraram amigas rapido

-------------☁Quebra de tempo☁------------

Todos ja tinham ido embora da escola estava some te você,sosinha mais isso não durou muito tempo.

???-Olha la aquela garota parece a Anabele com aquelas transas ridiculas hahaha tem a mesma autura dela hahah-Eram três pessoas contando com ele,você ficou la sem entender muita coisa,eram dois morenos e um loirinho que ficou calado o tempo todo

S/n-Vocês estão falando comigo??-No que você falou isso eles se aprocimaram de você.

???-Quem mais tem duas transas e é feia que nem você hahaha-Quando você entendeu que era com você,logo seus olhos embaçaram com lagrimas saindo deles-A coitadinha a Anabele vai chorar,e eu achava que bonecas não choravam, e você fica mais feia assim chorando garota.

Com os olhos ja embaçados de tanto chorar você não conseguiu ver quem era o vulto que passou em sua frente,mais pode ouvir algums gritos de dor,até uma mão limpar as lagrimas do seu rosto,assim você conseguiu ver quem era seu salvador e se surpriendeu ao ver que era Kazutora.

Kazutora-Olha,eu sei que te chamei de feia hoje....MAIS VOCÊ É A GAROTA MAIS LINDA QUE EU JA VI-Quando você olhou melhor pra ele depois de ele gritar aquele elogio para você,você percebeu que ele estava mais vermelho que um tomate.Em meio a soluços você abaraçou Kazutora-S/n!

S/n-Sim...*Soluço*

Kazutora-Pode me prometer uma coisa?-Em resposta você apenas fez um "Uhumm"-Nunca mais chore,você não merece chorar por causa de idiotices como essas,e você fica feia...mais só chorando.

Em resposta você deu um beijo na bochecha de Kazutora.

S/n-Eu prometo nunca mais chorar Kazu *Soluço*-você falou em meio a soluçoa e um sorriso enquanto Kazutora limpava suas lagrimas.

______________________________________

Autora aquii,obrigada a todos e todas que decifram meus hierografos para lerem kkkkk

Ñ se esquece de votar tabom👍

Velha infância|Kazutora HanemiaOnde histórias criam vida. Descubra agora