Claudia puchou Kazutora pra longe de mim,e logo muitas pessoas se juntaram para ver o que estava acontecendo,e junto de você entender o que acabou de acontecer ali.
Claudia-O que você pensa que tava fasendo sua puta,não sabe que ele é MEU NAMORADO-Ela parecia estar cheia de raiva naquele momento,quase pulando pra cima de você.
S/n-Mais-Ela te cortou dando um tapa na sua cara,foi então que ela voltou a gritar com você de novo maia você nem ligou,afunal quem beijou você primeiro foi Kazutora
Kazutora-Claudia....-A mulher continuou gritando chingamentos direcionados a você.-...CLAUDIA-Kazutora levantou a voz fasendo tanto Claudia quanto você olharem para o meio loiro-Ja chega,eu passei muito tempo com você, e quer saber eu só aceitei ficar com você porque eu não queria te deichar tristr naquele momento,tanto eu quanto você tinhamos passado por tanta coisa....eu estava fragil tinha acabado de quese mata meu melhor amigo.....QUER SABER...acaba por aqui chega não aguento mais ficar ouvindo você e seus problemas-e assim ele foi correndo em minha direção preucupado-S/n se ta bem,vem eu ajudo você a passar um gelo nesse vermelhão.
S/n-......Ok!
Claudia-Hahahahah-todos acharam que ela tinha ficado louca de vez-Vocês dois vão pagar caro.-Com isso ela foi embora.
E assim as suas amigas foram em sua direção preucupadas com o que acabou de acontecer.
Hinata-Vem o Takemichy te leva pra casa precisa de pedir carro não!
Ema-Vem pode deichar que eu fasso os corativos e passo um gelo nesse vermelhão.
Kazutora-Mais-foi cortado por Yuzuha.
Yuzuha-Kazutora você tem que ir pra casa tu não vai conseguir ajudar em nada bebado!-Falou em um tom calmo como sempre.
S/n off/Claudia on:
Claudia-Maninho eu preciso da sua ajudaa-Falou em frente a uma poreta dentro de uma casa muito elegante que logo foi aberta.
???-Que foi!?
Caludia-Ai deicha de ser chato Kisaki-Falou emburrada-Bom vou direto ao ponto,eu preciso que você mate uma pessoa pra mim maninho.
Kisaki-Se for util pra derrubar a Toman...Talvez eu te ajude.
______________________________________
Autora-Se prepareeem daqui pra fente é só desgraçaaa ehehhe.
Obrigada por lerem e por decifrarem meu Hieroglifos kkkk.
Não esquece de votar bem👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velha infância|Kazutora Hanemia
Romance×Um amor de infância que comessou na escola,volta com tudo porem com varios obstáculos pela frente× ⚠plagio é crime⚠ Historia de minha autoria,com ajuda das vozes da minha cabeça kkkk Desculpa pelos erros de português👍 (。・ω・。)ノ♡