13-Velha infância

47 3 0
                                    

Eu contei a Kazutora tudo que o Hanma fez comigo mais ele me aceitou igual,eu fui morar junto com ele em um apartamento,do hospital ele me levou direto para casa.

Kazutora-Seja bem-vinda a nossa casa.

S/n-Obrigada Kazu.

Kazutora-Você tá agradecendo pelo que?

S/n-Por você não me abandonar mesmo depois de tudo que passamos.

Kazutora-Eu nunca vou te abandonar gatinha.

S/n-Gatinha?

Kazutora-Sim você é minha gatinha.

S/n-Então você é meu gatinho.

Kazutora-Justo-Após a fala dele um beijo foi depositado em meus lábios,eu senti falta desse beijo com gosto de chocolate.-Eu tenho uma coisa para te mostrar gatinha.

S/n-hmm da última vez foi a Claudia,por falar nisso o que aconteceu com ela?

Kazutora-Bom digamos que ela e o Hanma foram de arrasta pra baixo,e dessa vez não é uma pessoa não se preocupe.

Ele me levou até a sala e adentrou aum dos cômodos da casa,quando ele voltou estava com os braços atrás das costas escondendo algo de mim.

S/n-O que tem aí gatinho?

Kazutora-Isso.

Kazutora mostrou uma gatinha brancauito fofa junto de uma pequena caixa de veludo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Kazutora mostrou uma gatinha brancauito fofa junto de uma pequena caixa de veludo.

S/n-aaa que fofinhaa,qual o nome dela Kazu?

Kazutora-É Alice,acho que você não vai querer ver o outro presente se gosto mais do gato nem olho pro outro presente.

S/n-Quero sim meu gatinho!-Depositei um selinho em seus lábios para ele parar de ciúmes.

Foi quando ele ficou de joelhos na minha frente e puchou a caixinha em minha direção.

Kazutora-Vocé aceita casar comigo gatinha?

S/n-Siiiiim,eu aceito.

Ele colocou o anel em meu dedo que por sinal era um anel muito bonito.

Ele colocou o anel em meu dedo que por sinal era um anel muito bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se vc não gostou pode imaginar outro).

Kazutora-Então o que eu posso fazer com você,já que agora você é minha noiva.

S/n-Deicha eu pensar.

Kazutora-Serio que você não sabe minha gatinha.

S/n-Ja sei.

Kazutora-Então?

S/n-Dividir um pacote de bolacha igual quando a gente tinha seis anos.

Kazutora-Eu queria outra coisa mais se é isso que minha gatinha quer é isso que ela vai ter.

Dividimos um pacote de bolacha enquanto olhamos o meu filme favorito,depois eu fui tomar um banho quando sai a casa estava toda no escuro,foi então que uma música foi ouvida por mim vindo da cozinha,fui até lá e encontrei Kazutora com uma mesa de jantar a luz de velas com a minha comida favorita.

Kazutora-Minha noiva merece o melhor,então preparei o jantar enquanto você estava no banho.

S/n-aaa como você é fofo gatinho.-Ele veio até mim e eu já sabia o que ele queria.

Kazutora-Eu vou receber minha recompensa por isso tudo né?

S/n-Vou pensar no seu caso!-Disse indo em direção a mesa e me sentado,logo Kazutora já estava sentado em minha frente.

Kazutora-Por que você é tão cruel comigo gatinha!?-Falou fazendo birra e com um bico falso em seus lábios.

S/n-Continue assim que eu paro de pensar na sua recompensa gatinho!

Kazutora abriu um sorriso enorme em seu rosto,logo fomos comer,depois disso ele foi lavar a louça e eu fui brincar com a Alice.

Kazutora-E a minha recompensa gatinha?

______________________________________

Hot no próximo capítulo??

Lembrando estamos na reta final da história galerinha😸

Não esquece de votar bem☄️

Velha infância|Kazutora HanemiaOnde histórias criam vida. Descubra agora