A festa part:2

10 3 0
                                    

Oizinho avisa que eu cheguei meu povo


Jungook:

Sair  correndo pra sala pois já estava atrasado tava tão avoado que nem percebe que bate em alguém fazendo com que eu e a pessoa fosemos ao chão.

-Vc tá bem?

Opa conheço essa voz levantei a cabeça em uma velocidade sobre-humana assim consegui ver em que eu bate tinh que ser logo ele e pra quem desse Jimim acertou na mosca ele me olhava de um jeito preocupado possivelmente seja pq eu não responde sua pergunta não que eu não quisesse respondê-lo mas é que simplesmente as palavras sumiram dá minha boca como se tivesse desprendido a falar.

- Oie tudo bem?

Ele virou a cabeça pro lado como se tivesse me analisando visto que eu ainda não havia o respondido retirando forças não sei de onde para respondê-lo finalmente desse algo

-Ah tudo bem e vc ?

- Eu tô bem você quer ajuda pra levantar ?

- Claro.

Ele estendeu a mão para que eu pode-se segurá-la para levantar do chão onde eu estava assim que segurei sua mão choque  termico passou pelo corpo e eu encarei seus lindos olhos já me olhavam de jeito intenso corei desviando do seu olhar soltei nosas mãos agora olhando melhor pra ele pode notar que suas mãos seguravam um pequena folha em sua mão provalmente preucurando sua sala de aula .

-Posso ajudar ?
Perguntei apontando pro papel em suas mãos

-  ah claro eu não sei onde fica pode me dizer?

Ele me estendeu o papel e pelo que pode observar sua próxima aula seria biologia na sala 13 curiosamente era a mesma que a minha.

- Ah que engraçado estava indo pra lá agora sua próxima aula é mesma que a minha vem comigo

- Qbom já estava ficando perdidinho.

Seguimos em direção a sala assim que chegamos nos sentamos na mesma mesa logo o professor chegou. Não conversamos mas até a hora de ir embora nós despedimos e logo fomos pra casa assim que cheguei em casa encontrei meu irmão sentado no sofá jogando videogame só pra isso essa peste serve dei logo um tapa na cabeça que ele tava me devendo desse que ia pegar ele .

- Qual foi seu idiota eu tô meio do jogo Jungook que merda seu idiota me fez perder.

Ele falou todo puto e enquanto me encarava com rosto vermelho de raiva olhei pra ele arqueiro uma sobrancelha olhando debochado pra ele com sorrisonho sindico eu responde ele.

- Eu te falei que é ia ter volta e fiquei longe do meu quarto ou da próxima vez vai ser pior.

- Sua sorte que eu tenho uma coisa importe pra fazer se não eu ia te pegar agora.

-Sei importante desde quando free fire é importante é já falei que você é muito novo pra ess tipo de jogo

-Qual foi hyung você só é três anos mas velho que eu .

- Não interasa eu já desse.

-ok

- Cadê a mamãe?

Pergunto pois até agora não vê apesar de saber onde ele provalmente esta ainda tenho esperança de que ela vai estar em casa.

- Você sabe onde ela tá hyung não sei pq pergunta

The eclipse Onde histórias criam vida. Descubra agora